Apenas nós dois.

2.5K 224 202
                                    

eu te amo para sempre,
atenciosamente
- cal
******

{Toque a música Just the Two of Us na cena da cozinha}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Toque a música Just the Two of Us na cena da cozinha}

Fred e eu acordamos na manhã seguinte depois de todo mundo. Quando descemos as escadas, todos já estavam tomando café da manhã.

— Lá estão eles! Venham se sentar, queridos! — Molly disse enquanto batia em uma cadeira ao lado dela.

— Já era hora Freddie, sentimos sua falta! — Brinlee sussurrou para ele do outro lado da mesa.

— Desculpe, nós simplesmente não conseguimos dormir com você e George fazendo aquilo a noite toda — sussurrei de volta, fazendo Fred rir.

— Ah, desculpe, você está chateada por não ter feito nada? Eu poderia te ajudar se você quiser! Ensinar o que ele gosta... — Brinlee disse em um tom alegre.

— Desculpe? Não ter feito nada? Fred e eu gostamos da companhia um do outro fora do quarto — eu disse enquanto me levantava e subia as escadas bufando. 

Essa garota tem coragem de falar assim comigo.

Fui para o quarto dos gêmeos e comecei a juntar minhas coisas para um banho. Fred seguiu atrás de mim fechando a porta atrás dele.

— Mamãe e papai estão indo para Hogsmede para comprar alguns presentes de última hora — Fred disse enquanto envolvia seus braços em volta de mim por trás. 

Eu não respondi, apenas continuei meu caminho para fora de seu alcance e continuei a pegar minhas coisas.

— Qual é o seu problema, porra? — ele disse severamente.

— ELA É A PORRA DO MEU PROBLEMA FRED! — eu gritei de volta.

— Puta que pariu quantas vezes eu já te disse que você é a única que eu quero?! — ele gritou de volta.

— Eu não dou a mínima para quantas vezes você me disse, nada disso importa se você continuar deixando ela falar comigo e com você daquele jeito.

— Relaxa! Ela é totalmente inofensiva Caleum!

— Relaxa?!? Ela pediu para você fazer SEXO com ela ontem à noite! Na minha frente, posso acrescentar!! — eu gritei enquanto cutucava meu dedo em seu peito.

— Sim, e o que eu disse a ela?? Eu disse a ela para se foder! O que mais você quer que eu faça???

— Transe com ela.

É melhor eu mexer um pouco com a cabeça dele.

— O que? Não! — ele disse enquanto se afastava de mim.

— Vá em frente, tenho certeza que você adoraria estar completamente dentro dela. Pegando ela por trás enquanto ela está agradando George. Sentindo o quão apertada ela é... não é Freddie? — eu disse sedutoramente enquanto passava minhas mãos em seu peito.

— E-eu.. não. E-eu não quero isso... — ele sussurrou de volta.

— Tem certeza? Tenho certeza que ela pode te dar o que você quer — sussurrei em seu ouvido enquanto dava beijos em seu pescoço.

Senti seu corpo ficar tenso e sua respiração engatar.

— O que você está tentando fazer Cal? — ele sussurrou.

— Talvez você possa chamar ela aqui quando eu sair e pegá-la. Tenho certeza que ela adoraria sentir você dentro dela — sussurrei enquanto roçava meus dentes sobre o lóbulo da sua orelha e apalpava-o através da calça do pijama.

— Eu só quero isso com você — ele sussurrou enquanto envolvia seus braços em volta da minha cintura.

Oh Fred, quão estúpido você pode ser?

— Então, porra, aja como tal — eu disse severamente enquanto me afastava deixando-o atordoado. 

Antes de sair do quarto, eu o ouvi murmurar "perversa" baixinho.

Depois que terminei de tomar banho e me arrumar, voltei para o quarto de Fred e vi Brinlee. Somente ela. Deitada na cama de Fred com o rosto em um livro.

Assim que ela me ouviu entrar na sala, ela olhou para cima e me lançou um sorriso.

— Olá Cally — ela disse alegremente.

— É Cal... apenas Cal — eu disse enquanto me movia para o outro lado da cama para arrumar os travesseiros.

— Oh, foi mal, me deixe ajudá-la com isso — ela disse enquanto me ajudava a fazer a cama.

— Então! Há quanto tempo você e Fred estão juntos? — ela perguntou.

— Cerca de 4 meses, mas estamos nos vendo durante 6 meses — eu disse alegremente.

— Entendo... eu conheço os gêmeos há 3 anos. Somos super próximos... — ela disse calmamente.

— Que bom — foi tudo que eu respondi.

— Então você é uma Harrison? — ela perguntou.

— Sim.

— Hmm, sangue puro? Já ouvi muitas coisas sobre sua família. São bons amigos dos Malfoys?

— Sim, Draco e eu somos muito próximos.

Aonde ela queria chegar?

— Ele é um fofo, não é? — ela disse com uma risadinha.

— Não sei dizer, mas ele tem namorada — eu disse de volta.

— Oh! Sarah Flint! Sim, sim... ela é uma garota legal.

— Sim, ela é ótima.

Por favor, Fred, venha me salvar...

— Então seus pais deixaram você vir aqui neste Natal?... Eles sabem sobre você e Fred? — ela disse enquanto olhava minha roupa.

— Hm, eu não acho que isso seja da sua conta...

— Oh, bom, estou supondo que eles não ficariam muito felizes se descobrissem... De qualquer forma! Vejo você escada abaixo — ela disse enquanto saia pela porta.

Wow, eu a odeio.

O resto do dia passou bem, todos nós saímos, jogamos cartas, contamos histórias, foi um dia muito relaxante.

Molly e Arthur voltaram para casa com sacolas cheias de presentes para os filhos.

Todos nós jantamos e estávamos brincando alegremente quando Molly falou que todos deveriam fazer biscoitos para a véspera de Natal amanhã.

Todos nós começamos a misturar e assar. Estávamos jogando flores um no outro e rindo como idiotas. Até Brinlee sorria de vez em quando.

Arthur entrou na sala e ligou seu rádio trouxa para nós e nos disse que poderíamos usá-lo um pouco. Hermonie estava nas nuvens, ela disse que tem um em casa. Ela o ligou e começou a tocar uma música.

Fred bateu na minha bunda com um pano de prato, passou os braços em volta da minha cintura e descansou a cabeça no meu ombro enquanto eu misturava a massa do biscoito.

— Sabe, você me cativa de uma maneira que nenhuma outra alma o fará.

Meu coração se encheu.

— Fred, meu coração bate por você e só por você — eu sussurrei de volta.

Ele me girou e deu um beijo em meus lábios.

— É você Caleum Harrison, sempre foi você.

— Apenas nós dois.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora