Os dois quebrados.

2.3K 182 251
                                    


eu te odeio pelo o que você fez a ela.
******

{Aviso: sexo super desajeitado/embaraçoso}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Aviso: sexo super desajeitado/embaraçoso}

Corri tão rápido que não senti minhas pernas. Uma súbita explosão de energia e paixão jorrou em minhas veias, parecia que fazia muito tempo desde que eu o vi. Anos. Mal podia esperar para tocá-lo, abraçá-lo, beijá-lo.

Enquanto corria, ignorei as dores agudas emitidas pelas minhas costelas. Eu diminuí meu ritmo quando saí. Caminhei lentamente até o lago e vi o contorno de seu corpo. Flashbacks da festa de alguns meses atrás passaram pela minha cabeça. Quando gritei por ele naquela noite, ele estava lá, ele não hesitou em envolver seus braços em volta de mim. E eu precisava disso agora. 

Me aproximei dele e percebi que seu corpo estava agachado. Sua cabeça em suas mãos. Suas costas caindo e subindo rapidamente.

Eu me aproximei enquanto puxava o anel em meu dedo e o colocava de volta. Meu cabelo ainda estava úmido fazendo todo o meu corpo esfriar.

— F-Freddie? — falei baixinho. 

Ele não se virou, apenas manteve o olhar direto para a frente. 

Pov Fred

Eu sabia que ela viria me ver. Eu sabia que Malfoy diria a ela que eu estava de volta. Eu deveria ter ficado em casa pelo resto deste mês. Não suporto olhar nos olhos dela e dizer que não podemos ficar juntos. Eu amo essa garota pra caralho. Eu quero protegê-la, eu prometi isso a ela. Eu devo isso a ela.

— F-Freddie? — ela falou baixinho como se estivesse à beira das lágrimas apenas com a simples visão das minhas costas.

Porra.

Sinto muito pelo o que estou prestes a fazer Caleum Harrison.

Eu prometo que é apenas temporário.

Pov Caleum

Ele não respondeu. Avancei e coloquei a mão em seu ombro. No segundo que minha pele tocou a dele, eu me senti em paz, como se tudo que eu passei fosse por um motivo. Ele era meu motivo.

— Fred, por favor, fale comigo — falei novamente.

Desta vez, ele se virou e olhou nos meus olhos.

Ele estava chorando. A lágrima manchava suas bochechas, seus olhos estavam vermelhos e com manchas de sangue. Ele parecia quebrado...

— O que Caleum? — ele murmurou enquanto tirava minha mão de seu ombro. 

Eu franzi minhas sobrancelhas com sua resposta.

— O-o que há de errado? — eu perguntei enquanto tentava trazer minha mão para seu rosto, quando ele se esquivou.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora