Agindo.

2.1K 172 135
                                    

tantas estrelas neste planeta e eu ainda olho para você
******

tantas estrelas neste planeta e eu ainda olho para você******

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{aviso: calúnias homofóbicas}

— Fred, vamos! — eu gritei enquanto tentava fazer com que ele se soltasse de mim. 

— Cal fiqueeee — ele choramingou enquanto colocava beijos por todo o meu rosto.

— Fred, eu tenho que ir para a aula e você também! — eu gritei enquanto saía da cama e colocava minha calçinha.

— Vamos mais uma rodada? — ele choramingou fazendo uma careta. 

Revirei os olhos antes de me inclinar e beijar seus lábios e testa. Eu coloquei minhas roupas enquanto tentava ignorar seu olhar.

Já se passaram 4 dias desde a nossa sessão acalorada na sala de aula. Desde então, temos sido inseparáveis, literalmente. Por mais que eu ame estar com Fred, não posso deixar de me preocupar constantemente com a possibilidade de Brinlee nos ver, ela obviamente não gosta de mim e tem alguma comunicação com minha família e com a família de Draco. A última coisa de que preciso é que ela diga a meu pai que estou saindo com Fred novamente, ele não só me machucaria, mas também a Fred.

O outro problema é... meu aniversário. É em 3 meses. Quando eu completar 17 anos, acabou. Tudo acabou, para mim e Draco. Possivelmente para Sarah, Layton e Blaise também. Tudo o que quero é aproveitar o tempo que tenho com Fred antes que o resto da minha vida seja decidido por mim.

Eu lentamente escapei da sala comunal da Grifinória fazendo o meu melhor para nāo ser vista por ninguém. As únicas pessoas que me notaram foram Ron e Harry, ambos me dando sinal de positivo.

Eu pego Harry escapando de mim e do dormitório de Sarah quase todas as noites quando faço meu caminho de volta do lago. Em alguma ocasião, acidentalmente pego sua cueca samba-canção ou uma camisa que ele deixou. Ele realmente é o escolhido, eu acho.

Assim que voltei para o meu dormitório, abri e vi Draco, Sarah e Blaise sentados no chāo passando um baseado de um lado para o outro.

— Ei, como foi o sexo dessa vez? Você esta mancando...? — Draco disse entusiasmado quando entrei na sala, me fazendo revirar os olhos e todos rirem.

Todos nós nos sentamos e conversamos por um tempo, passando o baseado direto para lá e para cá.

Draco se levantou para pegar algo, quando voltou, obviamente tinha uma cueca samba-canção de Potter em sua mão.

— Cal diga a Fred para parar de deixar essa merda aqui — ele disse enquanto segurava longe de seu rosto.

— Isso não é...

Fui interrompido imediatamente por Sarah me beliscando ao meu lado. Eu calei a boca assim que ela fez contato visual comigo. Ela estava implorando silenciosamente para eu não dizer nada.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora