Deixe eu te agradar.

3.5K 296 288
                                    

estou preocupado com você amor, você está seguro? você está feliz?
******

estou preocupado com você amor, você está seguro? você está feliz?******

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{aviso: hot}

Onde diabos ele está? 

Eu precisava encontrá-lo. 

Onde diabos você está Fred? 

Decidi verificar seu dormitório. 

Não estava lá. 

Eu verifiquei todos os armários e salas de aula vazias. 

Não estava lá. 

O único outro lugar onde ele poderia estar seria no lago.

Eu tropecei no caminho descendo o lago. Os nós dos meus dedos gotejavam um rastro de sangue por toda parte que eu caminhava. Meu peito tinha respingos de sangue de Angelina e meu lábio estava sangrando pelo meu queixo até o pescoço. Meu rímel estava borrado pelas marcas de lágrimas no meu rosto. Nem preciso dizer que parecia louca pra caralho. 

Eu também estava bêbada, muito bêbada.

Lá estava ele.

Apenas sentado lá. Espairecendo. 

Meus olhos se encheram de lágrimas ao vê-lo. Eu precisava da porra de um abraço.

Seus braços me envolveram.

— Fred! — eu gritei em um soluço sufocado. 

Ele se virou e me olhou. Seus olhos me examinando de cima a baixo enquanto eu tentava ficar de pé.

— O que diabos aconteceu com você?? — ele gritou enquanto se levantava e segurava meu rosto com suas mãos grandes.

Ele estava procurando no meu corpo a fonte de todo o sangue antes de pousar nos nós dos dedos.

— O que aconteceu?? Quem fez isso com você ?? — ele perguntou freneticamente enquanto passava as mãos sobre o meu peito respingado de sangue em busca de um ferimento.

— F-Fred, não é meu sangue! — eu gritei fazendo ele parar e lançar seus olhos nos meus. 

— De quem é? — ele perguntou enquanto tentava envolver minha mão com um pedaço de roupa que ele arrancou de sua camisa.

— Aquela idiota da sua ex-namorada — murmurei.

— Angelina??

— Sim.

Ele franziu as sobrancelhas, o canto da boca se erguendo em um sorriso malicioso.

— Você deu uma surra nela...?

Eu apenas balancei minha cabeça que sim.

— Por que?

— Porque... — eu bufei antes de continuar — Porque ela estava em cima de você. Ela obviamente queria alguma coisa. Provavelmente queria que você enfiasse seu pau na garganta apertada dela. Ela provavelmente não consegue nem durar 10 minutos sem vomitar em alguém. Vagabunda, ela obviamente estava te aborrecendo então eu...

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora