Fred, ela vive da memória de você. O amor dela por você é imortal. Por favor, encontre em seu coração para voltar para ela ...
******
Eu estava animada para dizer o mínimo. Eu não sabia o que esperar. Se fosse apenas uma sessão de fumaça ou se fosse apenas ficar a cerca do lago, qualquer um estava bom para mim.Eu estava sentado contra a cabeceira da cama com Sarah aos meus pés, nós duas lendo e passando um cigarro que ela roubou de Layton.
De repente, a porta se abriu e os meninos entraram pulando com as malas nas mãos.
— NOITE DO PIJAMA!! — Blaise gritou com uma voz feminina.
Sarah e eu suspiramos. Adoramos que os meninos passem a noite conosco, mas às vezes parece que estamos cuidando de um bando de crianças.
— Caras esta noite não, vocês dormiram aqui nas últimas 4 noites — Sarah gritou enquanto virava as costas.
Draco veio por trás dela e se abaixou para dar um beijo profundo em seus lábios.
— Vocês dois podem parar de engolir um ao outro na minha cama, por favor!
Draco apenas me mostrou o dedo do meio e continuou literalmente a engoli-la.
— Deixe eles Cal, venha aqui linda — Blaise disse enquanto batia em seu colo.
Sentei-me em seu colo e ele começou a trançar meu cabelo. Blaise é diferente dos outros meninos. Ele é amável e gentil. Ele sempre é a primeira pessoa a se certificar se todos estão bem.
— Ei, hm, logo voltamos — Draco disse enquanto esfregava sua nuca.
— Sim, demoraremos apenas um minuto.
Então Sarah e Draco desapareceram no banheiro. Eu podia ouvir vagamente o chuveiro sendo ligado.
— Eu juro por Deus, porra... — Layton murmurou baixinho.
— Deixe ela Lay, ele realmente a ama — eu disse.
Ele apenas revirou os olhos.
Preciso descobrir como vou sair e encontrar Fred se os meninos estão aqui. Eles me matariam se descobrissem. A única pessoa que eu consideraria contar seria Draco, só porque ele é a razão de eu ter me envolvido nessa confusão com Freddie. Se ele não tivesse me desafiado a beijá-lo provavelmente eu teria permanecido invisível aos seus olhos.
Sarah e Draco saíram do banheiro após cerca de 20 minutos.
Layton estava deitado no meu colo enquanto eu lia meu livro e tentava desembaraçar seu cabelo preto encaracolado.
Assim que eles saíram, Lay enterrou a cabeça entre minhas pernas, escondendo o rosto.
O cabelo de Sarah e Draco estavam molhados. Os dois pareciam extremamente corados e tinham chupões recentes ao longo do pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity | Fred Weasley
Fanfiction"Você é tão pura e inocente. Tudo o que eu quero fazer é arruiná-la." ele sussurrou enquanto puxava meu lábio inferior e o deixava cair de volta no lugar. "Eu não sou tão inocente quanto você pensa, Weasley." Caleum Harrison sempre lutou. Nunca ba...