{aviso: detalhes de um aborto espontâneo, depressão, e automutilação}
----------------------
Pov Fred— Porra — eu gemia enquanto terminava comigo mesmo.
Eu me apoiei na parede do chuveiro, respirando pesadamente.
Passaram-se apenas 12 dias desde o aborto. Cal não fala mais, muito menos se aproxima de mim. Ela não me deixa tocá-la quando ela dorme, ela não me deixa ajudá-la a se limpar. Tudo o que ela faz é dormir e chorar. Não esperava que isso a atingisse com tanta força. Minha mãe disse que isso é normal, que provavelmente ela cairia em uma depressão profunda. Eu quero muito ajudá-la, mas não sei como.
Raramente deixo minhas emoções tomarem conta de mim. Estou sempre guardando tudo para mim. A verdade é que tem sido difícil pra caralho, assistir a mulher que amo passar por isso é doloroso. Eu só me permito chorar quando estou sozinho.
Eu mandei uma coruja para Draco duas vezes para que ele soubesse que ela estava aqui devido a uma emergência médica. Ele pediu para vir vê-la várias vezes, mas ela não deixou. Ela me disse que iria embora se eu o deixasse ir até a toca. Para ser honesto, ela é má comigo. Sem motivo.
Ficar esses 12 dias sem algum tipo de afeto dela provou ser completamente horrível. Tudo que eu quero fazer é tocá-la, eu quero fazer ela se sentir bem, quero ter certeza de que ela sabe que é amada.
É uma ocorrência rara quando ela me abraça à noite. Ontem à noite acordei com a cabeça dela no meu peito, ela desenhava pequenas formas com os dedos repetidas vezes em mim, e assim que coloquei meus braços em volta dela, ela gritou comigo e saiu do quarto. Ela ficou sentada contra a parede do banheiro por 3 horas. Toda vez que eu entrava para perguntar se ela estava bem, ela me dizia para ir se foder.
Minha mãe deixou bem claro que não poderíamos fazer sexo por mais uma semana. Isso pareceu irritá-la ainda mais. Assim que minha mãe disse isso, ela subiu as escadas gritando algo que não podíamos ouvir.
Quando ela fala, ela fala sobre ter um bebê, sobre como seria se ele tivesse sobrevivido. Eu vou admitir, isso me ajudou a superar... a conversar sobre isso. Eu estaria mentindo para mim mesmo se não quisesse tentar novamente. Quer dizer, se nós nos preparássemos, estaria tudo bem, certo? Eu sabia que ela também queria, mas nós dois sabemos que não era a hora. Nós nem somos casados. Ou terminamos a escola.
Ficar esses 12 dias sem fazer sexo com ela não ajudou nada. Sim, eu sei que não deveria estar pensando nisso agora, mas não posso evitar. Ela anda pelo quarto sem quase nada. É como se ela estivesse tentando me fazer ir até ela. Eu tentei uma noite, eu a beijei e ela finalmente me beijou de volta. A próxima coisa que eu sabia era que ela estava montando em mim e tentando desafivelar meu cinto. Eu tive que impedi-la. Minha mãe nos disse que não é seguro, que poderia romper alguma coisa. Quando eu a parei, ela gemeu e saiu de cima de mim, e então não falou comigo pelo resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity | Fred Weasley
Fanfiction"Você é tão pura e inocente. Tudo o que eu quero fazer é arruiná-la." ele sussurrou enquanto puxava meu lábio inferior e o deixava cair de volta no lugar. "Eu não sou tão inocente quanto você pensa, Weasley." Caleum Harrison sempre lutou. Nunca ba...