A festa.

4.5K 398 706
                                    

lembra quando nos beijamos pela primeira vez?
******

 As primeiras duas semanas de aulas foram terríveis, para dizer o mínimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As primeiras duas semanas de aulas foram terríveis, para dizer o mínimo. O idiota e estúpido do Weasley sempre encontrava uma maneira de me irritar pra caralho. Ele está sempre me cutucando ou colocando propositalmente os ingredientes errados na poção. 

E nem me fale de suas pegadinhas. Tenho certeza que ele e seu irmão idiota são os únicos que acham isso engraçado. Já tive três detenções porque de alguma forma fui incluída em suas pegadinhas.
Metade do tempo eu estou implorando para ele parar. 

Ele nunca apareceu para nenhuma das detenções.

George mostrou que ele é realmente o oposto de seu irmão gêmeo. Ele é gentil e compassivo. Ele fala muito bem, ele sabe como iniciar uma conversa. Não sei como as pessoas os confundem. Eu vejo uma diferença enorme entre os dois. 

Esta noite era a festa anual da Sonserina. Todo mundo coloca a merda da "casa rival" de lado só pra se divertir. É uma desculpa para se soltar e ficar bêbado e desmaiar e talvez ficar com alguém.

— As senhoritas estão quase prontas? — Blaise nos perguntou do lado de fora da porta do banheiro. 

Terminei os retoques finais no meu cabelo e a maquiagem. 

Escolhi um vestido justo verde escuro, uma meia arrastão por baixo e uma jaqueta de couro por cima.

Enrolei meu longo cabelo loiro e o coloquei atrás das orelhas para mostrar meus brincos de cobra.

Sarah está usando um vestido preto liso de manga comprida que abraçou bem suas curvas. Seu cabelo está puxado para trás em um rabo de cavalo liso. 

— Saio em um minuto!! — gritei.

— Vamos, já estamos 15 minutos atrasados! — Draco gritou.

— Sim, tenho quase certeza de que os lufanos já estão desmaiados no chão agora! — Layton acrescentou.

— Ok, ok, estamos prontas — eu disse enquanto abria a porta do banheiro.

Coloquei minha Doc Martens¹ e fomos para a sala comunal.

Sarah foi até Draco e colocou o braço em volta de sua cintura enquanto caminhávamos pelas masmorras. 

Eu senti um leve tapa na minha bunda. Eu me virei e vi Layton sorrindo para mim.

— Você se arrumou bem, Harrison — ele sussurrou.

— Você também não está nada mal.

Ele estava vestindo uma camiseta branca lisa com jeans preto rasgado e Vans. Ele parecia bem, para dizer o mínimo.

— Mal posso esperar para tirar seu vestido.

Ele piscou para mim antes de correr até Blaise, que estava andando alguns metros à nossa frente.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora