Lembra?

983 92 49
                                    

{Aviso de gatilho: automutilação, abuso sexual, suicídio}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Aviso de gatilho: automutilação, abuso sexual, suicídio}

Capítulo importante pra vocês entenderem um pouco da história do Layton. Se você for sensível aos assuntos que serão abordados sugiro que pule o capítulo.
-------------------------

5 de junho de 1995

— Feliz aniversário, amor! — a voz de Layton soou em meus ouvidos. 

Eu sorri quando senti seus braços envolverem minha cintura.

— Obrigado amor — eu sussurrei.

— Eu tenho uma surpresa para você — ele disse enquanto pegava minha mão e me guiava para fora do meu quarto.

— É seu aniversário de 16 anos, temos que fazer algo especial — ele riu.

Eu permiti que ele me levasse até seu quarto na mansão. Quando entrei, meus olhos se iluminaram. O teto havia sido enfeitiçado para parecer o espaço, Layton aproveitou o fato de eu adorar astrologia.

— Eu adorei! — eu gritei e passei meus braços ao redor dele. 

Quando nos afastamos, ele se inclinou e deu um beijo em meus lábios. Fiquei surpresa, só nos beijamos duas vezes.  Eu deixei o beijo durar, a sensação de segurança e alegria dominando meus sentidos.

_________________________________________

8 de abril de 1990

— Sssh, não chore... — eu murmurei, segurando a cabeça de Layton no meu peito. 

Seu corpo inteiro tremia. Não é a primeira vez que ele tem um pesadelo como este. Cada vez que temos uma festa do pijama, ele sempre fica com medo.

— Ele... ele estava... — Layton rapidamente parou de falar e deixou escapar outro soluço. 

Eu o observei finalmente se acalmar.  Não me permiti adormecer até sentir sua respiração desacelerar.

_________________________________________

1° de dezembro de 1998

— O que você está desenhando? — eu cantarolei.

Layton sorriu para mim, seu primeiro dente da frente estava faltando por causa de uma luta com Draco. Ele sorriu para mim e pegou o jornal.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora