Layton Flint.

1.1K 90 52
                                    

"Vou lutar por você, até meu último suspiro. Vou me arrepender se não fizer isso"

-------------------

1 de maio de 1996

Pov Caleum

— Acorde! — a voz de Adley explodiu em meu ouvido. 

Fred se moveu ao meu lado.

— Acorde, cara! — a voz rouca de George apareceu depois de Adley. 

Eu gemi e me mexi desconfortavelmente na cama, Fred enterrou a cabeça no meu pescoço tentando se proteger da luz.

— ACORDE! — George gritou, ele jogou seu corpo inteiro em cima do meu, em seguida, rolou para o de Fred.

— Tudo bem, estamos acordados! — eu gritei. 

Adley e George estão completamente obcecados um pelo outro há semanas.  Eles não deixam um do outro. Blaise e Theo estão completamente apaixonados desde o mês passado.  Tudo o que fazem é se beijar quando todos nós saímos. Sarah e Draco são apenas Sarah e Draco, com as constantes brigas e transas, mas sendo obcecados um pelo outro.

Brinlee e Layton terminaram. Ele a largou aparentemente e ela não aparece a algum tempo. Layton apenas fica quieto. Algo está definitivamente errado com ele.

— Se vistam, todo mundo vai sair hoje! — Adley disse antes de ambos saírem do quarto, deixando Fred e eu sozinhos.

Fred rolou e sorriu para mim.

— Bom dia meu amor... — ele murmurou, dando alguns beijos sobre os chupões quase invisíveis de que ele havia dado algumas noites atrás. 

Eu me espreguicei e me levantei, saindo da cama.

Nós dois tomamos banho e nos vestimos. Fizemos nosso caminho para o lago, onde todos nós passeamos.

Draco e Sarah estavam lendo sob a árvore e Blaise e Theo estavam sentados em um cobertor, a cabeça de Theo deitada no colo de Blaise, seu cabelo fazendo cócegas no estômago dele. George e Adley estavam nadando.

Avistei Layton, nenhum sinal da minha irmã. Ele estava sozinho, longe de todos os outros. Ninguém o incomoda mais.

Quando Fred e eu fomos até o grupo de adolescentes, nos sentamos.

— Olá amores — Blaise falou em um tom alegre. O sol batendo diretamente em sua pele bronzeada. 

Eu sorri para ele e ele se inclinou e beijou minha bochecha.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora