04- I was pissed

792 58 9
                                    

"Onde estava com a cabeça?!"

Uma voz que Ella conhecia bem lhe cortou o sono ao soar em sua mente. Era Snape, usando Legilimência. A menina levantou a cabeça assustada, e percebeu que todos ainda estavam ali, Draco fazendo dobraduras estranhamente ridículas em um papel e Fred batucando sobre a mesa com sua varinha.

" Eu estava irritada." - respondeu mentalmente o professor que sentado á sua mesa, apenas lhe lançou um olhar carrancudo.

" E por isso estava disposta á entregar sua identidade aos demais?! Você poderia ter matado seu colega!"

" Desculpe, na próxima eu prometo não errar." - sorriu ladina , irritando o pai.

" Eu quero que fique segura, não sabemos quanto tempo pode levar até que o Lorde descubra que existe outra herdeira. A profecia deve ser cumprida."

Aquelas palavras fizeram seu estômago queimar. Ella sabia bem qual era a tal profecia, sabia muito bem o que exatamente deveria acontecer, quando chegasse a hora, Voldemort iria cair.

"Sim senhor..."

" Não volte á performar mais um de seus espetáculos! Ou estará fora de Hogwarts antes dos próximos O.W.L.S.! Não seja tão imprudente quanto sua mãe!"

A menina odiava, e como ela odiava, quando a comparavam á mulher que deveria ser sua mãe! Aquela mulher era cruel, sádica e insensível, o que lhe doía, já que sabia que dentro dela, em algum lugar, existia um algo Muito pior e que poderia fazê-la ser muito mais má que sua mãe. Engoliu em seco, lançando um olhar inexpressivo para Snape, não queria mais continuar ali, se levantou e partiu, deixando os dois outros alunos assustados com o ato repentino

Ella se dirigiu ao grande salão principal, já estava quase na hora da retirada dos nomes do cálice. Sentou-se ao lado de Theodore que apenas a cumprimentou sorrindo. Estudantes de todas as casas estavam eufóricos com a descoberta dos três campeões, de longe, podia ver os Corvinos tentando avaliar as probabilidades e possibilidades mais prováveis para os três campeões , Os Lufanos mantinham se firmes ao lado de Cedric, que sorria gentilmente para a menina, dos grifinórios apenas silêncio, deveriam estar apenas preocupados.

A mesa Sonserina estava animada, enquanto alguns riam do acontecimento com Fred e George tentando cruzar a faixa etária há algumas semanas, outros reclamavam, por não poder ter a oportunidade de competir. Logo, Severus Snape adentrou o salão, seguido pelos dois alunos que antes estavam em sua sala.

Ela viu Fred se sentar ao lado de seu irmão e Draco se posicionar entre Crab e Goyle. Respirou fundo, pedindo paciência á Merlin. Depois de um longo discurso, Dumbledore finalmente começara á retirar os nomes.

- Fleur Delacour! - gritou com o pequeno papel em formato circular em mãos, chamando a francesa.

Depois de comprimentos e mais comprimentos dos professores, Dumbledore retirou mais um dos nomes, o coração de Ella se apertando á cada batida.

- Viktor Krum! - todos aplaudiam o menino, que também recebeu muitos comprimentos dos colegas e professores.

Era agora, o último nome do cálice deveria ser retirado. Merlin se pegou por um momento, desejando com todas as forças para esse nome não ser o de Cedric, olhou para o mesmo através do salão, ele sorriu alegre e ansioso, suas feições ligeiramente pálidas , que segundo vovô Merlin havia lhe dito uma vez, podiam indicar um grande mau presságio.

- Cedric Diggory! - Dumbledore bradou, e não houve ninguém da casa Lufana que não pulasse em aplausos. Cumprimentaram o menino aos abraços e gritos, ele olhou na direção da namorada sorridente.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora