- O que houve?- a valsa agitada tocava pelo salão, Draco a conduzia com uma mão em sua cintura e outra junto á sua.
- Como eu disse. - Sorriu ladino antes de erguê-la no ar e colocar ao chão. - Você me devia uma dança.
- Não temos tempo pra isso. - ela bufou.- Sabe bem o porque estamos aqui.- Eles dançavam armoniosamente ao meio das pessoas, atraindo olhares e sussurros exasperados.
- Estava dançando com Potter.
- Estou me sentindo caridosa hoje. - sorriu convencida. - Você estava paquerando Grengrass.
- Correção: - ele revirou os olhos em desdém. - Eu estava sendo paquerado por Grengrass.
- Melhor secar a baba dela dos seus sapatos. - ela resmungou revirando os olhos.
Ao canto Harry e Astoria encaravam os dois. Juntos, Lyra e Draco traziam imponência e elegância, seus passos e movimentos eram completamente sincronizados, eram completamente idênticos e totalmente diferentes, como noite e crespúsculo, a linha entre um e outro era tênue, porém existente, o que tornava a vista dos dois juntos extremamente bela, eram envoltos em sombras, e extremamente mesmerizantes.
- Vocês estão juntos? - Harry ouviu a voz rancorosa da morena ao seu lado que encarava a dupla. - Desde quando o mito dos Black é real?
- Ah não... nós não...- Harry tropeçou em suas palavras. - Lyra sempre foi real.
- Certo. - Ela disse arrogantemente desdenhosa. - E Draco a conhece á muito tempo? - Olhou irritada ao vê-lo erguê-la no ar entre a dança.
- Algum. - Harry suspirou, os dois encarando com inveja a dupla que dançava sorridente e conversante. - Eles são...amigos.
Astória bufou. A cena dos loiros dançando era como a cena de um filme milimetricamente traçado e coreografado. A imponência e classe que eles traziam consigo, o ar arrogantemente superior de ambos, os sorrisos e olhares muito mais do que amistosos que trocavam, era claro que as faíscas eram de algo um pouco diferente de apenas amizade, a tensão sexual que seus movimentos exalavam trazia isso nitidamente á tona.
Outros cochichavam aos cantos observando a cena, não era segredo que os Malfoy e os Black eram as famílias mais puras dos 28, Lyra Black era a última herdeira da família Londrina, e á Malfoy se estendiam as propriedades de Shefield. As opiniões se dividiam enquanto a surpresa pela familiaridade entre os dois espalhava rumores pelo salão. Os Malfoy sempre souberam da existência dela? Onde houveram se conhecido? Estaria Black do lado de sua família e dos Comensais?- Eu preciso procurar a taça...- Ela lhe olhou séria e apreensiva sentindo-o aumentar o aperto á sua cintura e a puxar contra si, colando seus corpos.
- Nesse caso, cara Merlin, eu sugiro que olhe melhor ao seu redor...- cochichou ao seu ouvido, fazendo com que cada pelo de seu corpo se arrepiasse e sorrindo ladino com seu efeito sobre ela. - Não achou que eu lhe trouxe aqui apenas para tocar seu corpo deliciosamente perfeito, não é? ...Eu achei o copo.
- Você o quê?! - ela tentou lhe encarar surpresa mas ele lhe segurava contra seu corpo em meio á dança.
- Á sua direita...- ele cochichou em seu ouvido, descendo a mão para seu quadril e lhe causando calafrios.
Giraram pelo salão e ela ateve sua atenção á um dos corredores ao fundo. Uma redoma de vidro envolvia um pequeno baú de madeira cor de ocre com uma pedra de citrina em sua tampa. Merlin sorriu debochada, ela odiava aquele garoto. Se separaram ao fim da dança, afastando seus corpos e sentindo os corações agitados pedirem por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Till Forever Falls Apart - Draco Malfoy
FanfictionA Profecia sobre o eleito poderia estar errada? Seria o eleito de fato o garoto Harry Potter? Gabriella Snape Merlin nasceu com um futuro pré definido para si, um legado, uma dádiva e maldição, mas tudo começa á mudar á medida que os acontecimentos...