35 - I need to see her

454 34 10
                                    

- Se concentre! - Snape ralhou do outro lado da sala. - Tem todo esse poder em si e não é capaz de executar ao menos uma tarefa?!

    Os treinos com ele estavam cada vez mais puxados, as semanas se arrastavam exaustivas e vez por outra as pessoas se perguntavam para onde a menina ia quando sumia repentinamente, sempre debaixo do nariz peludo de Dolores Umbridge, que não suspeitava de nada, já que vez por outra eles mudavam o horário do treino para despistar. Ela muitas vezes voltava para sua comunal se sentindo um caco, descabelada, cansada, soada e às vezes até mancando ou com alguns arranhões dos feitiços que lhe atingiam. Fora isso, se sentia ficar cada vez mais forte, sua Oclumência estava muito melhor, ela agora conseguia facilmente ocultar seus pensamentos de quem quisesse.

    Agora estavam praticando algo novo, Snape acreditava que assim como o escudo que ela criava era capaz de absorver a magia dos feitiços, ele também poderia arremessá-los de volta. Ela tentava com toda a sua força e tudo o que sabia fazer com que o escudo transparente cospisse os feitiços desferidos por Snape, mas já estavam daquela forma havia uma semana.

     - A morte está á sua frente, Ella. - ele a olhava severo. - aprenda á contra atacar antes que morra! O que vai fazer se for uma maldição imperdoável?

     - Pai, eu juro que estou tentando!- ela disse irritada.

   - Então terá que tentar mais. - ele apontou a varinha em sua direção. - Crucio! Shatter!

    Os feitiços esbarraram contra seu campo de força e ela sentiu um peso absurdo e dificuldade em mantê-lo, talvez pelo peso de uma das maldições imperdoáveis. Sua respiração já estava falha e seu coração acelerado, ela colocava toda a sua força naquilo.

   - Rever...tatur! - disse com dificuldade e o escudo começou á atirar feitiços para todos os cantos.

     Snape ricocheteava os que vinham em sua direção com um grande sorriso orgulhoso enquanto ela olhava a grande quantidade de raios coloridos correndo pela sala, foi quando sentiu algo bater forte em suas costas e foi arremeçada para longe. A dor dilacerava todo o seu corpo, ela sentia tudo doer terrívelmente como se houvessem estilhaços fincados em seu corpo, penetrando cada vez mais a sua carne, enquanto ela se contorcia com xoques terríveis de dor pelo corpo inteiro.

     Snape correu em sua direção preocupado, a menina foi jogada ao que parecia ser uma distância de cinco metros contra a dura parede, ela estava se contorcendo no chão enquanto segurava os gritos, ele sabia bem o que a havia atingido e sentiu o medo de perdê-la e a culpa lhe dominarem.

   - Aguente firme! - ele disse ofegante, tentando pegá-la no colo. - Aguente, Ella, eu vou te levar para madame Pontfrey!

    A menina não conseguiu segurar o grito horripilante que saiu de sua boca ao sentir seu corpo encostar contra outra superfície. Ela não aguentava o mínimo toque do vento, sentia seu fôlego se apertar enquanto Snape corria com ela nos braços pelos corredores, atraindo o olhar dos poucos alunos que estavam fora das salas de aula.

    - Saiam da minha frente! - ele gritou nervoso para um grupo de alunos que saíram como um flash da onde estavam, olhando a situação estagnados.

     Ele entrou correndo na ala hospitalar, colocando a menina sob uma maca e escutando seu gemido dolorido, ele não podia perdê-la, ela era tudo o que ele tinha. Merlin viu as brilhantes luzes no teto embaçado e se perguntava onde estava, seu corpo sendo dilacerado membro á membro, como se lhe estivessem torturando.  Era uma tortura estilhaçante e cruel, pior do que a própria morte, ela sentia seu corpo se render.

   - Não! Fique comigo, filha, olhe para mim, Merlin! - Snape tentava chamar sua atenção.

   - Ó céus! O que aconteceu?! - Madame Pontfrey adentrou o lugar desesperada.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora