42 - Regulus Black

434 28 2
                                    

   Black os guiou escadas acima, ele estava preocupado, a garota Merlin não deveria estar ali, pelo menos não até antes do ano letivo se iniciar. O rosto dos dois Sonserinos transmitia medo, exitância e preocupação, o que o deixava da mesma forma, obviamente.

    Parou ao meio de um dos lances da escada, os quadros nas paredes verdes eram cobertos por panos negros esvoaçantes, e Merlin olhou para baixo ao ver um elfo velho de aparência carrancuda e mau humorada, a olhar curioso. A criatura pareceu lhe examinar e logo em seguida abrir um sutil sorriso vitorioso.

    - Ah minha senhora vai ficar tão feliz quando Monstro lhe contar... - Murmurou de forma baixa e embolada para si e a menina o olhou estranhada. - Finalmente bruxos decentes na Nobre casa dos Black, meu jovem mestre ficaria orgulhoso de Monstro se lhe contasse.

    - Ignorem ele. - Sirius pediu casual, aquele elfo era irritante e mesquinho demais para seu gosto, sem falar que andava falando besteiras demais.- é só um elfo inútil.

   - Monstro não se importa com traidor de sangue, monstro só serve aos Black de verdade. - o elfo ralhou irritado apontando para os dois Sonserinos e Black lhe puxou a varinha, quando a criatura de repente desapareceu no ar. 

  - Onde estávamos? - Os olhou, não era idiota de se trancar em uma sala fechada com a mistura entre uma Merlin e o Ranhento e o possível sucessor de Voldemort.

   Merlin suspirou fundo, tentando encontar as palavras corretas. Não haviam. Não havia como se explicar o que ela precisava dizer e perguntar. Estendeu o braço na direção dele , o olhando séria e vendo o olhá-la desconfiado e sem entender.

  - Vá em frente. - Ela disse vendo-o se encher de coragem e tomar o braço da menina ao seu.

    Draco bufou de braços cruzados atrás dela e desviou o olhar, odiava cada vez mais sempre que via aquela cena se repetir. Sirius não podia acreditar quando viu o voto se formando ali, sentiu o sentimento de familiaridade e por um momento perdeu o fôlego, ele nunca havia acreditado nos boatos que percorriam a família, e de repente, ali estava ela.  Ele abriu um sorriso terno e , olhou para a menina séria, ela parecia brava e o garoto ao seu lado estava pronto para atacar qualquer um que fosse na direção dela.

    - É você...- Black deixou um fio de voz escapar, vendo a menina se manter séria. Lyra Black estava ali, a única lembrança de seu irmão estava bem em sua frente.

    De repente ele se lembrou de quando conheceu a menina, e de como achou estranhamente familiar os seus olhos verdes e sorriso ladino, ela era como Regulus, da cabeça aos pés a energia que transmitia era a de seu irmão. Sirius a puxou rapidamente e de forma impulsiva para um abraço e a menina retribuiu desajeitada, ela não recebia muitos abraços, muito menos de alguém com quem pouco havia falado até o momento.

      Ela por um segundo se sentiu acolhida e bem vinda, um sentimento raro nos últimos meses. Se permitiu fechar os olhos e se entregar ao abraço dele, talvez fosse por isso que ela o achou familiar quando o conheceu. Ela sentiu-se parte de algo, parte de uma real família apenas pelo carinho que lhe estava sendo demonstrado. Deixou uma única lágrima escorrer pelo seu rosto e a limpou assim que se separaram.

    - Quando souberam? - Ele perguntou agitado.

    - Hoje de manhã. - Malfoy interrompeu a conversa vendo a menina estática. Sirius escondeu um sorriso ladino, era nítido o cuidado deles um pelo outro, de certa forma pareciam como que ...carinhosos.

    - Eu precisava de respostas confiáveis. - a menina se recompôs. - Respostas que, eu acredito, estejam com você no momento.

    - Mas é claro! Venham, vamos conversar melhor sobre isso lá em cima. - O homem os guiou emocionado pelas escadas até a grande biblioteca, onde entraram e fecharam a porta.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora