79 - We could've been alies

184 7 4
                                    

     "Nós podíamos ter sido aliados..."  A voz aterrorizante soprou ao ouvido dela enquanto andava na escura e gelada floresta sombria. Olhou para ambos os lados, procurando por sons, pessoas, ou qualquer coisa que significasse não estar sozinha.

   "Merlin......" A voz sussurrou lentamente e ela se apressou. Voldemort estava vindo por ela, estava próximo, estava ali. A garota corria entre as folhas secas, se apoiando em troncos úmidos de árvores, tropeçando em raízes e sentindo seu corpo cada vez mais gelado. Podia ouvir os passos atrás de si, ouvir o estralar dos galhos e a respiração pesada dele lhe chamando. Pisou em falso, sentindo se cair em meio á grossa areia movediça e sentindo-se, se afogar.

     Sentou se novamente. Emergindo de um líquido branco como tinta, em um cômodo igualmente branco ao extremo, sem janelas, sem sombras, apenas branco. Ouviu a gargalhada perversa ressoar por todos os cantos do lugar, não sabia onde estava e sentia o pânico lhe consumir. Se levantou, correndo sobre o líquido chão cor de leite, sem chegar á lugar nenhum. Olhava ao redor procurando por uma saída, uma porta, janela, ou algo para se esconder. Precisava fugir, precisava viver para avisar aos outros que ele estava chegando.

   "O que você não consegue entender...." Ela ouviu a voz cada vez mais próxima, se ajoelhando ao chão para tentar cavar uma saída ou encontrar algum tipo de alçapão. "É que eu sou igual á você..." - ela olhou para seu ombro, vendo a mão humana de Tom Riddle lhe apertar o ombro.
 
   Merlin suspirou, tentando engolir todo o medo, todo o frio, toda a certeza de que assim que ele lhe matasse, ele chegaria até aqueles que amava. Uma lágrima pingou de seu olho ao sentir a varinha de osso ser apontada para o seu pescoço. " Você está entre nós...posso sentir você... E uma hora, eu vou te achar, vou descobrir o nome sob o qual está se escondendo..... Vou dilacerar seu mundo e tudo o que você mais ama."

   Ela sentiu a raiva indomável lhe tomar, agarrando a ponta da varinha e se levantando para encarar o garoto de olhos castanhos á sua frente. "Você se esquece, Riddle, que a escuridão de seu abismo é a mesma do meu...e a podridão de sua alma é a mesma da minha..."

    A garota acordou de supetão, sentindo o corpo gelado palpitar com as batidas do coração. Não sabia bem se aquilo se tratava de um sonho, uma visão, ou de Voldemort vindo lhe falar que todos os seus esforços falharam. Havia cochilado em uma cadeira ao canto da sala de estar da Mansão Black, pareciam ter se passado apenas alguns minutos desde que adormecera, mas para ela, haviam sido horas de pavor.
    - É assim que pretende salvar o mundo?! - Um Harry Potter parou irônico á sua frente.

   - Fique calado pra mim tentar não te matar, Potter. - ela lhe devolveu a ironia, se levantando para apanhar uma negra capa aveludada de capuz que jazia na poltrona carmesim.

   - Vamos. - Hermione surgiu á porta. - Não vai levar muito tempo até nos encontrarem.

   - Não passariam do Batente desta porta se ousassem por os pés aqui. - Merlin bufou saindo pela porta. - Dumbledore, Regulus, Sirius... Acredito que temos bastante contas á acertar.

    - Voldemort começou como vingança. - Harry caminhava ao seu lado na rua escura lhe encarando sério.

    - Ah por favor, Potter, você sabe que a vingança não é tão ruim quanto dizem, é apenas um jeito de equilibrar a balança, na verdade eu acho que você mesmo gostaria de se vingar por algumas coisas

   - Eu acredito em justiça. - ele a olhou contrariado.

   - Eu também, por isso faço ela acontecer.

    Aparataram para Londres, em frente ao prédio do ministério da magia. Merlin não parava de pensar no sonho que tivera, teria Voldemort realmente a encontrado?! Ou era apenas sua mente lhe pregando peças? Se esconderam em um beco escuro para não correr o risco de serem vistos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora