O café da manhã foi silencioso, sorrisos disfarçados no rosto de Malfoy podiam ser sutilmente notados pela garota sentada á cabeceira da mesa. Era finalmente o dia de sumir dali, e ela não poderia estar mais contente, tendo em vista seu retorno para Hogwarts.
- Sabe...- Lucius começou lhe olhando de cima á baixo e ela o olhou séria. - agora que é uma de nós, talvez deva se vestir com o...devido apuro.
- O que quer dizer? Como... Roupas sociais? - Ele era um idiota, tentando impor ordens sobre ela como se ela realmente se importasse.
- Sim, minha cara...algo mais sóbrio e composto...- sorriu orgulhoso. - transmite a grandiosidade de sua linhagem.
- Em Primeiro lugar, quem lhe deixou falar? - ela lhe olhou desdenhosa, lhe lembrando de seu lugar e o homem arregalou os olhos.
- Me desculpe...Milady.
- Eu decido sobre minhas roupas ou companias, não sou uma boneca de pano, Malfoy. - lhe olhou firme. - Deveria se lembrar disso.
Depois do café da manhã, ela e Draco trataram de aprontar sua partida. Ela odiava a forma como Lucius tentava lhe manipular usando a idéia de sua família apenas por ser jovem, não passava de um bajulador e oportunista barato.
- Meu bebê...- Narcisa deu ao filho um abraço apertado.
Todos estavam se despedindo na sala de estar da mansão, Draco em seu usual terno preto, enquanto a garota usava uma blusa preta de mangas longas, acompanhada por uma mini saia xadrez na cor verde e meia calças pretas, que acompanhavam sua bota de salto alto.
- Seu cuidem por lá. - Senhora Malfoy abraçou-a com carinho, não era exatamente uma pessoa tão má como pensava.
- Também vai fazer falta, Narcisa. - Merlin sorriu gentil ao ver a mais velha lhe afagar os fios loiros. - Obrigada.
- Você também é da família, Lyra. - recebeu um olhar orgulhoso da mulher.
- Ah... Família...- Merlin olhou séria para a mulher sarcástica ao batente da porta. - Um laço tão importante....
- Você não sabe o significado disso. - a garota devolveu o sorriso irônico á mãe.
- Não espera que eu lhe chame de... Milady... Não é? - Susan riu debochada e Ella sorriu piscicótica.
- Até o Lucius se esforça...- disse cheia de ironia. - Ele com certeza não vai morrer...
Ela passou por ali esbarrando no ombro da mulher que lhe olhou com desdém. Foram escoltados até a plataforma por dois Comensais, sob ordem de Voldermort. Enquanto Malfoy colocava as malas lá dentro, ela chamou um deles para um canto á parte.
- Yaxley. - sorriu altiva. - Você é leal?
- Á senhorita e ao Lord, Milady.
- Tenho uma missão para você. - ele lhe olhou sério. - Veja, é um tanto difícil conseguir notícias dentro do castelinho de Dumbledore... Você vai me mandar cartas á cada decisão e rumor que ouvir entre seus colegas e o Lord. Posso contar com você?
- Sim, Milady.
- Mantenha isso em segredo, não queremos os outros com ciúmes, não é? - sorriu ladina. - Será bem recompensado por seus serviços.
O homem assentiu, se retirando dali enquanto ela entrava no trem. Ela precisava de todas as informações sobre ataques e planejamentos de Voldermort, talvez fosse de alguma ajuda para a Ordem. Procurou entre os vagões o menino loiro, que estava sentado ao último, encarando pela janela. Se sentou de frente para ele, lhe olhando preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Till Forever Falls Apart - Draco Malfoy
FanfictionA Profecia sobre o eleito poderia estar errada? Seria o eleito de fato o garoto Harry Potter? Gabriella Snape Merlin nasceu com um futuro pré definido para si, um legado, uma dádiva e maldição, mas tudo começa á mudar á medida que os acontecimentos...