Ela corria entre a extensa e escura floresta proibida, como que fugindo de algo ou alguém na direção da escola. Sentia a dor e a vergonha de ter feito algo que não deveria, a dor de ter traído sua família e amigos, sentindo seu peito apertar cada vez mais enquanto sentia o cheiro das chamas que consumiam a escola atrás de si.
- Nós somos sua família....- ouviu Bellatrix cochichar ao seu ouvido, e ao olhar para o lado, percebeu que fugia ao lado dos Comensais.
Draco corria ao seu lado, o semblante tão dolorido quando o dela, e aos outros lados ela pode ver Fenrir e Rodolphus. De repente o menino loiro caiu ao chão, sumindo na escuridão.
- Draco?! Draco?! - ela se virou, procurando por ele e sentindo o desespero lhe consumir quando não lhe encontrou. - Draco?!
- Não se lembra? - viu Susan Merlin surgir a sua frente sorrindo sádica. - Você o matou.
Ela se sentou na cama ofegante, sentindo seu coração bater descompassado e olhando preocupada para o loiro adormecido ao seu lado. Draco dormia como um anjo, a luz do luar lhe iluminando a branca pele do rosto e abdômen lhe tornava quase que uma visão divina.
- Uau, isso é realmente comovente...- ouviu a voz desdenhosa e sem ânimo de um Sirius encostado á porta do quarto com os braços cruzados e pulou da cama, vendo o menino se virar enquanto dormia.
- O que faz aqui?! - lhe conduziu para fora do quarto, vestindo o paletó de Malfoy sobre sua camisola e fechando a porta para não acordá-lo.
- Me decepcionando...- Black revirou os olhos.
Merlin não se importava, ele havia se arriscado só para ir até lá vê-la?! A alegria lhe transbordou, e quando se deu por conta, abraçava firmemente o tio. Lhe conduziu pelos corredores, precisavam sair dali antes que fossem vistos, lhe levando até a biblioteca, onde se esconderam entre as prateleiras.
- Harry sabe que está aqui?! - ela disse animada e Sirius sorriu carinhoso, ter o carinho da sobrinha era bom. - Já foi vê-lo? Como Passou pelos aurores?!
- Acabo de sair do salão da Grifinória. - ele riu com as perguntas da menina. - Harry está feliz, mas não tanto quanto você, eu vejo.
- Você realmente veio me ver? - ela perguntou sorridente, era bom sentir a consideração, o carinho.
- E infelizmente você não estava na sua comunal. - ele bufou. - Malfoy? Sério?
- Dá um tempo! - ela revirou os olhos. - Como as coisas estão indo?
- Houveram ataques, você soube? - ele lhe olhou sério e ela assentiu. - dois dos três que estimamos, e devo acreditar que isso seja devido á você...?
- Eu fiz o meu melhor, sinto muito pelos outros dois, Olivaras está á salvo ao menos.- ela tentou segurar a culpa, não era fácil sabotar os planos de Voldermort sem que ele soubesse.- Conseguiram salvar alguém nos outr....
- Você me orgulha! - Sirius a puxou para um abraço, ela tinha a coragem que Regulus não teve. - E é por isso que eu tenho uma proposta.
Ela sorriu, era bom receber um elogio, ultimamente, só recebia instruções e ordens de Dumbledore e Snape, com quem não andava se dando muito bem, desde o ocorrido na aula de DCAT.
- Há um tempo atrás, eu convidei Harry, meu afilhado, á morar comigo. - ele lhe olhou sorridente, apoiando as mãos sobre os ombros dela. - mas isso foi antes de você, de eu saber que eu tinha você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Till Forever Falls Apart - Draco Malfoy
FanfictionA Profecia sobre o eleito poderia estar errada? Seria o eleito de fato o garoto Harry Potter? Gabriella Snape Merlin nasceu com um futuro pré definido para si, um legado, uma dádiva e maldição, mas tudo começa á mudar á medida que os acontecimentos...