70 - People move on, but not us

135 6 0
                                    


  - Todo esse poder, essa glória, essa fama...e ainda sim não foi capaz de salvar apenas uma das pessoas que amava. - o homem mais velho a encarava com nojo.

   - Eu tentei...- as lágrimas molhavam os olhos dela. - me desculpe tio Sirius, eu sinto muito...

     - Sua conta está no vermelho, Lyra...- ela desabou, se jogando aos braços dele em um abraço apertado, desejando que aquilo fosse real, desejando que ele estivesse realmente ali.

    - Me perdoe...- as lágrimas corriam soltas pelos seus olhos quando sentiu um líquido quente e grudento manchar sua roupa, se separou dele o olhando desesperada. - Sirius????

      Aquilo não podia estar acontecendo. Ele estava sangrando, morrendo mais uma vez á sua frente e não havia nada que ela pudesse fazer. Se separou dele assustada, vendo as formas de seu rosto se converterem no rosto palido e com feições reptilianas acompanhado de um sorriso piscicoticamente sádico.

    - Sua conta está pingando, está jorrando vermelho Lyra! Por todo lugar que caminha trazendo dor e destruição, está escorrendo vermelho por todos os cantos!- ele lhe cravou uma adaga afiada no estômago, ela podia sentir a dor, o frio, a dormência em seus dedos, sua pele sendo perfurada e cortada, a angústia, o metal gelado contra si, o líquido grosso escorrerendo da ferida, e naquele momento soube que estava morrendo.

    - NAAAÃO! - Ela acordou esbaforida, soada e ofegante, sentindo a luz da Lua brilhar sobre si e puxando o lençol sobre os ombros, debruçou se sobre seus braços apoiados em seus joelhos e permitiu que as lágrimas geladas escorressem desesperadas de seus olhos.

   - Lyra? - um Draco desnudo e recém acordado se sentou ao lado dela na cama, com os fios loiros bagunçados. - Lyra o que houve?

     Ela nada respondeu. Sabia que Voldemort estava certo, sabia que trazia ruína á todos os lugares e pessoas dos quais se aproximasse. Suas mãos geladas tremiam enquanto ela escondia o rosto nos braços. "Seja forte" eles diziam, "chorar em frente á alguém é permitir que vejam suas fraquezas"

     - Lyra...- o menino a abraçou com carinho e preocupação.

      - Minha conta está no vermelho...- ela lhe olhou com os olhos molhados e a dor em seu brilho esverdeado.

      - Não... Não é assim que funciona... - ele limpou suas lágrimas. - foi só um sonho ruim...

     - E como você saberia como funciona? - ela lhe olhou, rindo minimamente.

     - Eu não sei.- ele sorriu travesso. - mas finjo que sei sobre o que estou falando, e ninguém parece duvidar.

     - Parece eficaz. - ela riu, colocando a cabeça em seu ombro e encarando o nada.

   - Às vezes.- ele lhe devolveu o sorriso. - não consigo mentir pra você.

    Passaram o resto da noite ali, abraçados, encarando o teto e se preparando para o que estava por vir.

"Sei que há muito estarei morto quando ler isto, mas quero que saiba que fui eu quem descobriu o seu segredo. Roubei a Horcrux verdadeira e pretendo destruí-la assim que puder. Enfrento a morte na esperança de que, quando você encontrar um adversário à altura, terá se tornado outra vez mortal.
                                             R.A.B"

    Harry encarou o bilhete que encontrara dentro do colar. Parecia loucura que Dumbledore arriscasse sua vida por algo falso, mas então novamente, se descobrissem quem havia pego a verdadeira Horcrux poderiam pedí-la de volta e destruí-la.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora