Ele abriu os olhos lentamente, aproveitando o sol que batia contra seu rosto e encarando a pele pálida da menina brilhar sob o sol. Merlin era perfeita, seu rosto calmo contra o travesseiro lhe lembrava uma boneca de porcelana. Ele acariciou levemente seu rosto com a ponta de seus dedos, tentando saber se aquilo era real.
- Anjo da manhã...- sorriu sereno pensando em voz alta e viu a garota abrir os olhos com um sorriso carinhoso.
- Bom dia.- se apoiou em seu cotovelo para ficar da mesma altura dele, lhe acariciando o rosto e tentando admirar cada detalhe do garoto que parecia ter sido desenhado á mão e esculpido em mármore.
- Fingindo que estava dormindo, Senhorita Merlin?- ele riu travesso, se deitando por cima dela. - Que feio.
- Quem te garante que eu não acordei com você falando? - ela riu e ele lhe atacou o pescoço á beijos, chupões e mordidas rápidos, fazendo a menina rir surpresa.
As mãos dele passeavam por seu corpo, ele ria contra a pele dela, o simples sentimento de estar ao lado dela lhe fazia querer sorrir por simplesmente sorrir. Os beijos se tornaram mais pesados e longos, o clima do quarto se esquentava e o rítimo deles também.
- Draz...- ela se lembrou de seu compromisso inadiável logo pela manhã.
- Você fala de mais, Ella.- ele sorriu ladino contra o pescoço dela e continuou á beijá-la e acariciá-la.
Ela pensou em se render só por alguns minutos, pensou em ficar ali e aproveitar cada momento ao lado dele, mas não podia, não pelas milhares de vidas que dependiam dela. Ela fez força para inverter suas posições, saindo de cima dele em um pulo e separando sua roupa dobrada em cima da escrivaninha.
- Você é uma estraga prazeres, sabia? - ele se sentou frustrado e desdenhoso na cama, observando a menina enrolar o cabelo em um coque em frente ao espelho.
- Isso deveria ser um insulto? - ela lhe olhou sarcástica pelo espelho, puxando as mangas de sua camisola branca e deixando-a cair no chão.
Draco não se cansava, ele nunca se cansaria daquela vista. As curvas perfeitas no corpo dela, o desenho de suas costas e silhueta lhe hipnotizavam. Viu a menina caminhar em direção á porta do banheiro e em um salto, a alcançou sorrindo sugestivo.
- Não...- ela lhe olhou séria e repreensiva, não podia se atrasar de forma alguma, Dumbledore disse que era urgente e importante.
- Ah qual é Lyra?! - o menino lhe olhou manhoso. - São só cinco minutinhos...
- Você e eu sabemos que não são. - ela riu, lhe depositando um selinho casto nos lábios. - E eu não tenho cinco minutinhos.
Ela entrou no banheiro, trancando a porta e adentrando o chuveiro que havia ligado na temperatura mais quente possível. Fazia frio em Hogwarts, a neve já se ajuntava ao lado de fora do castelo, algo que sinalizava que em breve, eles visitariam Hogsmead. Ela Suspirou, Dumbledore havia lhe pedido para comparecer em sua sala logo pela manhã, o homem parecia tenso, sempre com um sorriso doce, é claro, mas Merlin sabia dizer quando alguém mentia mal. Ela ainda tentava esquecer o ocorrido da última vez em que estivera com os comensais, vez por outra as lembranças retornavam em seu sono, talvez fosse exatamente sobre isso que o diretor pretendia lhe falar.
Pegou a toalha, secando se rapidamente e vestindo seu uniforme. O coque bagunçado continuou em seus cabelos platinados enquanto ela saia do banheiro para se deparar com um Malfoy pensativo sobre a cama. Seu olhar era vazio e machucado, ele não queria que ela fosse, porque assim que ela se afastasse, toda a escuridão voltaria para sua vida. Ele precisava colocar algum de seus planos em prática, já não era mais hora para brincadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Till Forever Falls Apart - Draco Malfoy
FanficA Profecia sobre o eleito poderia estar errada? Seria o eleito de fato o garoto Harry Potter? Gabriella Snape Merlin nasceu com um futuro pré definido para si, um legado, uma dádiva e maldição, mas tudo começa á mudar á medida que os acontecimentos...