11- Killer

600 37 4
                                    

    Estava frio. Ella abriu os olhos aos poucos, percebendo o lugar sombrio em que estava. Viu se deitada no chão duro, sentou se lentamente, observando os arredores. Estava no centro da grande floresta proibida, a névoa gelada pairava sobre o chão e a lua brilhava no céu.
   Se levantou e sentiu uma forte pancada lhe atingir a cabeça, a derrubando novamente no chão. Um rosto familiar se aproximou, encarando a ali, inerte no chão. Ela conhecia aquela pessoa, era a imagem do ódio, do sofrimento, desgosto e maldade... Seus olhos verdes reluziam como esmeraldas, e dentro deles só havia amargura e más intenções.
     Ella tentava se mexer, fugir, se levantar, mas era em vão. Não conseguia fazer nada. Sua observadora sorriu maligna, pegando em sua mão o livro roxo. "Fracassada.." sorriu ainda mais pertubadora e Ella gritou ao sentir a dor lacerante cortar seu antebraço, escrevendo ali a palavra antes proferida.
     Sangue escorria de seu braço, e a figura maligna se afastou com um sorriso perverso. Logo, todos á quem  ela conhecia estavam em volta dela, a olhando com decepção. Viu Snape a olhar triste, depois olhou para seu lado e viu ali Theo a olhando desgostoso. Todos os seus professores ali...viu vovó Eileen a olhar com lágrimas de sangue escorrendo dos olhos, tentou gritar o mais alto possível, mas não tinha voz, a impostora havia roubado sua voz.
     Olhou para o lado e viu Draco, com o olhar sofrido e decepcionado, ao lado de Cedric, que tinha as mesmas lágrimas sangrentas de vovó Eileen. Viu Anabeth chorando, e de repente sentiu nojo de si, de tudo que havia feito. Uma risada aguda e perversa foi ouvida de longe, e Merlin sentiu medo, medo e nojo daquela risada em meio á tanto sofrimento. Começou á perder o ar, não conseguia respirar e estava agonizando lentamente, sentia que sua morte estava próxima.

     - ASSASSINAAAAAAAA! - ouviu um grito horripilante soar de longe e deixou que uma lágrima caísse de seus olhos.

     Com o pânico lhe percorrendo, olhou para o outro lado, e viu uma figura mais afastada. Era um garoto alto, de pele pálida, cabelos castanhos e cacheados e olhos penetrantes, vestido em roupas Sonserinas.

    - Tom.... M-me ajud... - tentou com muito esforço implorar por ele.

     O menino a olhou com compaixão, lhe estendendo a mão e a puxando para cima....

   Merlin acordou de supetão, se sentando rapidamente na cama e puxando todo o ar de volta aos seus pulmões. Sua respiração acelerada e suas mãos geladas entregavam seu medo. Desceu silenciosa até o salão comunal das cobras, viu a lareira acessa e o fogo reconfortante.

    Olhou para o sofá e se surpreendeu com a figura loira espatifada sobre ele. Malfoy estava dormindo, vestido em seu terno, jogado no sofá como quem adormeceu sem querer. Haviam passado alguns dias desde o ocorrido na torre de astronomia, Merlin sorriu, vendo o garoto se encolher de frio.

     - Accio - estendeu a mão e o paletó negro voou de seu quarto até ela, não haveria momento melhor para devolvê-lo, afinal, Draco era insuportável quando estava acordado.

      Ajoelhou-se em sua frente, lhe cobrindo com a blusa. Quem o visse dormindo assim tão calmo, jamais poderia imaginar que era tal praga quando estava acordado. Viu as feições do garoto se clarearem em um sorriso suave e riu silenciosamente, se levantando com cuidado.

       A verdade é que sempre odiou quando seu passado vinha lhe assombrar em forma de pesadelos, mas ultimamente, o tormento era frequente. Odiava aquela figura perversa, aquela menina representava tudo o que ela mais repudiava na face da Terra, tudo que ela mataria sem pensar duas vezes, e aquela menina era ela. Entretanto, Merlin não era ingênua, e sabia que nunca havia sonhado ou conhecido ninguém chamado Tom antes.

    Olhou para Draco mais uma vez, como que em despedida, antes de passar pela porta. Essa poderia ser a pior estupidez que ela faria na vida, mas iria descobrir de uma vez por todas o que significava aquele intruso em sua mente. Passou silenciosa pelos corredores das masmorras e subiu em direção ao terceiro andar.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora