A menina se sentou devagar na cama, com os cabelos levemente bagunçados. Olhou para Cedric deitado ao seu lado, seu peito nú e seu rosto perfeito reluziam sob a luz da lua que entrava pela janela do quarto do campeão. Sorriu, Cedric era a única pessoa em sua vida, além de Snape é claro, que não havia sido passageira ou a abandonado.
Precisava voltar logo para o salão comunal, logo amanheceria e o risco de ser pega seria pior. Debruçou-se sobre ele, lhe deixando um beijo leve no canto dos lábios. Desceu da cama, apanhando suas roupas e as vestindo, deixou um pequeno bilhete em cima de seus livros e saiu. A noite em Hogwarts era linda, o castelo iluminado á velas e á luz do luar, se tornava ainda mais misterioso e mágico.Sorriu para si mesma ao cruzar as masmorras, novamente, ninguém a havia visto passar pelos corredores, nem mesmo madame Noora.
- Pureblood...- Sussurrou a senha , entrando na comunal.
- Sonambulismo tem cura, sabia? - Levou um susto ao ver Slughorn se levantar da poltrona com os braços cruzados. - Eu sabia! Sabia que a senhorita andava aprontando!
- Theo...- se permitiu respirar novamente, indo até o amigo. - O que faz acordado?
- Comprovando minha teoria.- sorriu convencido.
- Teoria?
- Você anda dando escapadas com o Diggory, e só volta de madrugada...- Sorriu mais ainda.
- Silêncio, pelo menos eu não tenho Crush em uma maluca pobretona e racista com delírios de grandeza. - sorriu vitoriosa.
- Cala a boca Merlin! Ela pode ouvir!
- A Pansy dorme feito um Trasgo, Slug! - ela riu.- duvido que esteja sonhando com algo além do platinado agora.
Merlin se sentou no sofá, vendo o amigo deitar sobre o mesmo, com a cabeça em seu colo. Ela não conseguia tirar os olhos da lareira fagulhante, o fogo e seu poder...
- Ele te chamou?- Theo sorriu com o cafuné dela.
- Não...- Merlin suspirou. - Talvez ele deva estar pensando que só vamos nos aprontar e simplesmente nos encontrar no dia, sem pedidos, afinal, estamos juntos.
- Como você está com isso? Sabe que só faltam dois dias, não é?- o menino visivelmente preocupado com o bem estar dela levantou o olhar.
- Sei lá... Eu não me importaria com isso se fosse qualquer garoto ou garota com quem eu já fiquei...- respirou pesadamente.- Mas com o Cedric é diferente, Theo... Ele está sob minha pele, me tem nas mãos.....Não receber um convite direto meio que...machuca - procurou as palavras exatas.
- O Cedric mudou bastante depois do torneio...- Slughorn disse pensativo, nunca foi tão amigo do mesmo. - Mas eu tenho certeza de que é só a pressão de ser um dos campeões.
Merlin Sorriu, sabia que o amigo estava tentando tranquilizá-la, e o amava por isso. Os dois passaram o resto da madrugada conversando sobre assuntos mais aleatórios possíveis e rodando pelo salão comunal. Quando o relógio tilintou as badaladas das nove da manhã, se dirigiram para o café da manhã no salão principal.
Depois de três aulas entediantes com a professora Sprout, Trewlaney e Flitwick, Merlin esperava passar o intervalo em qualquer lugar onde não encontrasse mais nenhuma preocupação, sua cabeça já estava um saco de gatos.- Meeeerliiin! Ella Merlin! - levantou a cabeça de seu livro para as duas figuras ruivas que vinham em sua direção.
- Gred, Forge.- Cumprimentou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Till Forever Falls Apart - Draco Malfoy
Fiksi PenggemarA Profecia sobre o eleito poderia estar errada? Seria o eleito de fato o garoto Harry Potter? Gabriella Snape Merlin nasceu com um futuro pré definido para si, um legado, uma dádiva e maldição, mas tudo começa á mudar á medida que os acontecimentos...