65 - I have nothing

198 9 1
                                    

  - Bom dia... - A voz rouca de Draco lhe tirou de seu sono lentamente, fazendo com que ela sorrisse encantada para a figura ao seu lado.

  - Já é dia?- ela olhou ao redor, ainda estavam no chão, sobre o grande tapete verde do quarto, enrolados no branco lençol da cama. - Dormimos aqui?

  Draco apenas riu debochado da confusão de Merlin. Era engraçado o quanto tudo ao redor parecia mais alegre...mais leve, quando a tinha em seus braços. Ela lhe olhou pensativa, Draco era sem dúvida, um em um milhão, uma figura em pessoa. Poderia achar que era uma miragem se não estivesse sentindo seus braços envolta de sua cintura, juraria que aquilo era um sonho.

   - Você ainda está bravo? - lhe encarou preocupada.

   - O quê? - ele saiu de seus pensamentos.

  - Não se faça de surdo, Malfoy.

  - Eu já estive muito mais. - suspirou. - E se a pergunta é sobre você, então não, eu não estou mais bravo com você, Lyra.
  
    Ela lhe arqueou a sobrancelha, vendo-o sorrir calmamente para ela. Em fato, tê-la de volta em seus braços era suficiente para aplacar qualquer ira que houvesse sentido.

  - Eu não quero ter que ir aonde você não vá. - ele encarou o nada. - Fique nos meus braços se ousar, Black.
  
     Ele sabia que ela merecia mais, talvez um Cedric Diggory em sua armadura dourada ou um Harry Potter em seu cavalo branco, sabia que era ruim para ela, que machucariam um ao outro, mas não se importava. Era egoísta o suficiente para querê-la só para si e apaixonado o suficiente para desafiá-la á ficar.

    - Seus braços são o lugar menos pior em que eu já estive. - ela riu. - eu passaria a minha vida neles sem ver o tempo passar... só admirando o desenho do seu rosto...e as linhas finas que se formam ao redor da sua boca quando você ri.

   Ela viu o menino rir alegre, como uma criança. Era assim que Draco se sentia, uma criança que ganhara o melhor presente de sua vida, queria cantar e dançar pela casa, queria gritar, rir, correr e pular. Merlin se sentou, sentindo a súbita dor em sua intimidade e franzindo o rosto, parecia que havia levado uma pancada, essa era nova.

   - Aonde vai? - Draco se sentou ao seu lado, lhe encarando preocupado. - E que cara é essa?

   - Eu talvez... só talvez... vá precisar da sua ajuda.

   - Lyra....- ele a olhou exitante.

   - Eu talvez... só talvez possa estar um pouco dolorida de ontem...

  O sorriso no rosto de Draco caiu em espanto e preocupação. Suas feições de repente estavam melancólicas enquanto se levantava em pulo se abaixando na frente dela e a ajudando á se levantar. O menino lhe olhava fixamente, seus olhos preocupados transmitiam culpa e cuidado.

     - Pobre Merlin. - ele riu convencido e debochado á pesar de tudo e ela lhe devolveu a risada.

   - Idiota. - riu enquanto caminhavam juntos para o banheiro, queria dizer que não estava doendo, mas ela realmente sentia tudo arder e suas pernas moles.

     Draco ligou o chuveiro, a mantendo abraçada á si e a olhando com preocupação enquanto a água molhava seus corpos. Merlin o encarou séria, vendo a expressão em seu rosto.

   - Não precisa fingir pra mim, você sabe disso, né? - ele encarou a mais baixa relutante.

   - E-eu te machuquei...- a voz dele embebida em culpa e arrependimento fez a menina rir levemente.

   - E você acha que eu me importo?- lhe selou os lábios aos seus, encarando suas orbes azuis. - você não fez nada.

   - Me desculpe.- ele continuava com olhar suplicante.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora