22- Sectumsempra, Bitch.

505 41 5
                                    

  Já haviam se passado cinco dias desde sua conversa com Sirius, Merlin jogada ao chão da torre de astronomia com os cabelos esparramados, olhava o céu azul com algumas nuvens e se tentava entender da onde conhecia o bruxo.

    Os últimos dias foram simplesmente insuportáveis, Pansy fazia de tudo para conseguir que Slughorn brigasse com ela, Theo estava totalmente diferente, era como se não existisse ninguém além de Parkinson, todo o resto estava errado para ele. Merlin suspirou, ultimamente estava escolhendo manter a distância do único amigo que considerava, e passava a maior parte de seu tempo sendo a babá de Potter, brigando com os comensaizinhos júniors ou ajudando Fred e George em suas pegadinhas secretamente.

    Não que ajudar os gêmeos não fosse divertido, ela adorava as risadas e como se sentia com os Weasleys, mas sentia falta de Slug. Se levantou, ajeitou a roupa e desceu em direção á sala de feitiços, que agora estava arrumada com um grande palco ao centro. Ela permitiu um sorriso lhe escapar, hoje era a aula de duelos do professor Flitwick, isso seria divertido.

- Como muitos de vocês sabem, prometi que esta semana haveria uma aula de duelos. - o pequeno professor dizia em cima do palco, para alunos de todas as casas. - O Professor Snape possui uma certa experiência na área de duelos, portanto, vai nos auxiliar.

    Ella viu o pai subir á outra ponta do palco com o olhar severo e inexpressivo de sempre, de repente pensou que seria divertido enfrentá-lo como antes, mas a mínima idéia de que poderia machucá-lo lhe fazia sentir-se covarde. Aluno por aluno, as duplas subiam para duelar, Merlin revirava os olhos para aquela demonstração patética de fraqueza, eles eram péssimos!

     - Neville Longbottom. - Flitwick chamou e o garoto subiu ao palco, seus joelhos tremiam tanto que mal conseguia se equilibrar direito, seu rosto era puro medo.

    - Andrew Kowalski. - Snape chamou e um garoto Corvino subiu sorridente ao palco, seus amigos lhe aplaudindo. Kowalski tinha os olhos castanhos e os cabelos cor de areia, um belo sorriso e um andar confiante. - Preparem as varinhas, agora.

     Os garotos se viraram de frente um para outro, Andrew gritava maldições como "Bombardia" e " Confundus" enquanto um Neville apavorado apenas tentava desviar de cada uma delas, sem nenhum contra ataque. Os alunos comentavam animados sobre os duelos, no entanto, foi ao ser atingindo por um "Estupefaça" que o Grifinório caiu ao chão, sendo apoiado por Professor Flitwick.

   - Eu não consigo! Eu não posso fazer isso! - O menino dizia em desespero, se desvencilhando da mão do professor e descendo do palco, enquanto a maioria ria dele.

     - Pode se sentar Andrew. - Flitwick sorriu meio confuso, nenhum dos duelos havia dado certo até agora.

    - Talvez...devêssemos convidar Sonserinos de verdade.... - Snape disse orgulhoso e pomposo. - Merlin. - Ela sorriu, pulando ao palco e ouvindo a sala se encher de palmas, mal podia esperar para ver o molenga que a tentaria enfrentar. - Parkinson.

      Revirou os olhos ao ver a morena subir, a encarando maldosa. Se Pansy saísse machucada dali, Theo provavelmente a mataria, mas quem se importava? Ao sinal dos professores, o duelo começou.

     - CONFUNDUS! - Parkinson gritou, vendo Merlin ricochetear os feitiços no ar.

   - Estupefaça! - Merlin devolveu, vendo a menina ricochetear seu feitiço, o que a deixou irritada.

    - Expelliarmus! - Pansy tentou desarmar mas Merlin mentalmente proferiu o feitiço Protego, vendo a menina a encarar irritada.

    Merlin olhou para os alunos que gritavam animados em volta do palco e lhes deu um sorriso maroto, arrancando suspiros e olhares admirados de todos. Harry a olhava sorridente ao lado dos amigos, Annabeth gritava seu nome em torcida e Pucey aplaudia, mas ela também podia ver ao canto pessoas como Draco Malfoy torcendo por Parkinson e lhe vaiando.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora