78 - You've Stolen from the Black's house

136 6 0
                                    

Mal Dobby havia saído, já retornara com um Mundungo Fletcher amarrado e amordaçado, Monstro havia pedido alguns minutos para se recompor enquanto os três adolescentes interrogavam o homem.

-OUCH! - ele reclamou quando Harry puxou com rapidez a fita prateada de sua boca.

- Mundungo Fletcher...- Ele arregalou os olhos, com a surpresa de ver a herdeira de Azkaban caminhando á sua frente. - Ex membro da Ordem da Fênix, criminoso carreirista, ladrão barato...Onde está o medalhão?

- M-Medalhão?

- O medalhão de Salazar Slytherin. - Harry o encarou impaciente.

- Veja bem, eu sou o único que sabe o paradeiro do colar...- ele engolia seu nervosismo e suor, tentando negociar em vão. - T-talvez possamos chegar á um acordo.

- Está mesmo tentando barganhar comigo?! - Merlin lhe olhou irônica e piscicótica, enquanto via o medo nos olhos do homem, e ah! Como ela amava aquela sensação.

- Está bem! Está bem! - ele disse apressado ao vê-la se aproximar. - Eu o vendi...quer dizer, ia vender! Eu ia vender! Coloquei á venda!

- PRA QUEM?! - Harry gritou impaciente enquanto o homem empalidecido o encarou assustado.

- Aí é que está...Albeforth nunca chegou á comprá-lo.

- Comece á falar de verdade Flecther, antes que eu corte sua língua. - A sonserina cruzou os braços á sua frente, tentando desviar a mente de todas as visões de si mesma quebrando todos os ossos de Mundungo.

- E-eu...eu levei ao beco diagonal. - ele tentava explicar ofegante. - tinha esse encontro marcado com um comprador , mas a mulher do ministério apareceu e...

- Que mulher do ministério?! - Hermione lhe interrompeu.

- Eu não sei o nome dela! Eu juro!

- RESPONDA A PERGUNTA, FLETCHER! - mal ouvira as palavras quando sentiu uma onda de calor abominável passar pelo seu corpo inteiro, como se estivesse envolto em fogo. - Está gostando disso? - o sorriso sádico de Merlin era assustador, Harry a encarava sem entender ao certo o que estava acontecendo. - Sabe, eu posso subir muito mais a temperatura, vai ser divertido, como cozinhar um frango para o Natal... Posso cozinhá-lo vivo.

- MERLIN! - Harry a encarou firme e preocupado. - NÃO É ASSIM QUE FAZEMOS AS COISAS POR AQUI!

- CALE A BOCA POTTER! - Ela sorriu sem tirar os olhos de sua preza, enquanto seus olhos ficavam cada vez mais roxos e intensos.

- Uma b-baixinha! - ele dizia desesperado. - de cabelos encaracolados e cara de sapo! Roupas Rosa! - ele gemeu com o calor que consumia sua pele. - MUITO ROSA! Ela pegou o colar!

De repente, o sorriso de Merlin se desfez, o calor que percorria as veias dele se aplacou enquanto ele suspirava aliviado.

- Umbridge. - Harry pronunciou o nome como se pronunciasse uma maldição imperdoável, asquerosa e traiçoeira.

- Lyra já está bom! - o menino saiu de seu transe para ver uma Hermione preocupada com uma Merlin que pendurava a cadeira de Mundungo sobre o primeiro degrau do alto da escada, apoiando-o apenas com sua mão.- Deixe-o ir!

A loira bufou, era claro que idiotas como Mundungo Fletcher não mereciam seu tempo e muito menos um assassinato. Mas ela precisava, sentia em sua garganta, em suas veias e em cada gota de seu sangue o desejo pela morte e vingança.

- Você entende que roubou de mim e da casa dos Black, não entende? - ela sorriu sádica ao encarar o homem que tremia com a cadeira inclinada ao topo da escada, seu olhar era de puro desespero enquanto ele acenava positivamente com a cabeça, sem se lembrar das palavras para pronunciar. - Então sabe que eu poderia transformar sua vida em um inferno na terra, te torturar por anos, lenta e dolorosamente de todas as formas que eu sei que você teme, até que implorar a morte se tornasse uma doce saída para a dor de estar vivo...

Ela poderia jurar que o vira chorar, que o vira implorar com os olhos por misericórdia. Mas o mundo não era feito de misericórdia, a vida não era feita de misericórdia, Voldemort não tivera misericórdia, Susan não tivera misericórdia, Bellatrix não fora misericordiosa....essa sensação, esse poder, a vida de um inútil rato amedrontado e medíocre em suas mãos, sentia um lado obscuro dentro de si lhe dizendo para fazê-lo, para vingar seu sangue.

- Mate o inútil....- ouviu a voz lenta e asquerosa de Voldemort lhe cochichar ao ouvido, sentindo seu corpo se arrepiar e a agonia lhe consumir.

Fechou os olhos, tentando voltar á si, tentando desacelerar seu próprio coração e esquecer a sensação de que ia morrer. Ela não era assim, não era como ele, aquela sede por sangue... Ela era podre até a alma e não havia nada para remediar isso, mas só existia um Riddle.

- Suma daqui.- ela colocou a cadeira novamente aos quatro pés no chão, encarando seus olhos mortalmente irritada e sibilando com raiva. - Nunca mais volte á pisar em Largo Grimmauld, ou eu vou te encontrar.

Ela o desamarrou, o levando para fora do lugar e o jogando ali. Bateu a porta ao se virar, sua respiração pesada e corpo trêmulo se misturavam aos seus pensamentos, ela havia estado novamente muito perto de ser como ele, de ser tudo o que disseram que seria.

- Que diabos foi isso?! - Harry a encarou irritado.

- Ninguém rouba dos Black, ninguém tira o que é de Slytherin. - ela disse firme, passando por ele sem lhe olhar nos olhos. - Temos Horcruxes para recuperar.

- E como pretende fazer isso? - Hermione questionou.

- O medalhão de Slytherin é prioridade. - ela dizia séria enquanto subia as escadas, adentrou seu quarto seguida dos jovens e pôs se á arrumar suas malas. - Vamos atrás de Umbridge primeiro. Depois, Gringotes, a espada da Grifinória está no cofre de Bella.

- E como diabos vamos passar por aurores e comensais armados, Black?! - Ron a repreendeu e ela lhe olhou convencida.

- Venenos e insumos são especialidades das cobras. - ela sorriu. - Mas se Granger puder não nos transformar em animais dessa vez, ficarei feliz em usar polissuco.

- Então esse é o plano? - Harry questionou mas para si mesmo do que aos outros. - Cometemos vários crimes para impedir o maior deles?

- Eu sempre adorei a adrenalina nas veias.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora