18- Yule Ball

556 38 4
                                    

Harry estava nervoso, era a hora do Baile. Apertou a gravata no pescoço e penteou os cabelos, vendo o amigo com cara de desespero em frente ao espelho.

    - Eu pareço com minha tia avó Tessie! - Ron estava em Pânico com aquele traje de baile.

    Harry riu, tentando consolar o amigo enquanto desciam escadas abaixo. Ali estavam elas, vestidas de forma identica, as gêmeas Patill os aguardavam aos pés da escada. Parvatti deu um grande sorriso animado ao cruzar o braço ao de Harry, já sua irmã, não estava nem um pouco animada para ir com Ron.
   
     Draco estava impaciente às portas do salão principal, o que iriam pensar quando vissem o Grande Draco Malfoy sem par?! Apesar disso, a escola estava belíssima, decorada em tons de dourado nos corredores, enquanto o grande salão principal tinhas decorações em tons azuis e brancos. Viu ao pé da escada Diggory lhe encarar feio e não pode conter o riso, ele estava com o olho ainda levemente roxo , e isso lhe orgulhava ao lembrar da surra que tinha dado ao mais velho.

   De repente, todos que estavam nos corredores pararam. Não sabiam ao Certo para onde olhar, diante á tanta beleza. Ron e Harry deixaram seus queixos caírem, Hermione estava linda, descendo as escadas em um belo vestido rosa. Permitiram-se travar mais uma vez ao ver quem não esperavam, Ella Merlin subia as escadas das masmorras com um vestido verde esmeralda simplesmente estonteante!

     As duas estavam de certa forma, irreconhecíveis, Hermione exalava delicadeza e beleza, e Ron sentia o estômago revirar. Ele podia jurar que ela não iria! Harry travou o olhar em Merlin, seus longos cabelos platinados soltos sobre os ombros e seu vestido encantador como seu sorriso, eram perfeitos. Viram Hermione dar o braço para Victor Krum e Ron revirou o olhar, Harry apenas estava surpreso com a amiga.

     Porém, permitiu que seu sorriso se fechasse ao ver Merlin caminhar em direção ao loiro encostado no batente da porta, eles não se suportavam, Malfoy representava simplesmente o contrário á tudo que Merlin acreditava e defendia, então o que exatamente estariam fazendo juntos?!

        Draco sorriu quase que em alívio ao ver a menina subir as escadas em sua direção, mas se perdeu em algum lugar entre a beleza de seus olhos e seu sorriso encantador, nem sequer poderia dizer que era a mesma pessoa que vira mais cedo.

    - Devo admitir, achei que não viria. - sorriu convencido.

   - Acredite, eu também não. - lhe devolveu o sorriso, parando em frente o mesmo.

    Malfoy estava muito elegante, trajando trajes caríssimos, sua gravata, assim como seu colete e camisa era branca, e seu terno negro. Merlin odiava admitir que tudo Isso, esse luxo e essa beleza, lhe caíam muito bem.

   Deram o braço um ao outro, colocando seus melhores rostos intimidadores. Adentraram o salão principal, sendo acompanhados por cochichos e olhares surpresos de todos os cantos. Todos estavam vidrados no andar dos dois Sonserinos, transmitiam imponência, poder e um ar um tanto intimidador envolto em sua grandiosidade. Snape abriu um grande sorriso orgulhoso, seu bebê estava lindo! Realmente uma princesa, ela havia crescido tanto! Sorriu também pela escolha do par, Draco até que estava bom.

    Merlin sorriu ladina ao ver todos lhe encarando, gostava de ser o centro das atenções. Se sentaram em uma das mesas forradas em grandes toalhas brancas, vendo os pares entrarem um á um no lugar. Viu Pucey entrar de braços dados á uma Grengrass mau humarada, e que lhe encarava feio, o que fez a mesma rir.

   - Então, por quanto tempo temos que nos dar bem? - Malfoy a olhou sorrindo de canto.

   - Apenas essa noite, Malfoy. - o olhou séria.

  - Esta noite e mais nada. - Devolveu o olhar mortal.

   - Por favor, queiram se levantar para a entrada de nossos campeões. - Dumbledore pediu á todos com seu doce sorriso costumeiro.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora