43 - Malfoy Gets a Mark Too...

444 26 3
                                    

   Faltava apenas uma semana para o retorno das aulas e nada. Nenhum contato sequer da Ordem ou do poderoso Albus Dumbledore, por incrível que fosse. Merlin começava á se ver preocupada, ao perceber que grande parte dos assuntos falados sobre a supremacia pareciam lhe interessar.

    - No que anda pensando, priminha? - Lestrange se sentou ao lado dela em frente a lareira naquela manhã fria, aparentemente haviam acordado mais cedo que todos.

      - Não me chame assim. - respondeu fria, encarando as chamas poderosas e crepitantes.

     - Está preocupada, não está? - A mulher de cabelos cacheados se enclinou para olhá-la. - Estou te observando por semanas agora, confiou demais nos anjos, pensou que podia jogar ao lado deles.

    - Eu posso estar jogando ao lado dos anjos... - sorriu ladina para Lestrange.- Mas não pense por um segundo que eu sou um deles.

    - Nós duas sabemos que não. - a mais velha disse agitada e irônica. - Seu lugar é aqui.

    - Eu não tenho lugar, Lestrange. - ela se levantou dali a encarando fria e foi em direção ao ático.

     Se sentia sufocada, pela primeira vez na vida não havia ninguém para lhe orientar ou dizer o que fazer. Talvez o plano de Dumbledore não fosse dar tão certo quanto ele esperava, agora que Voldermort sabia da existência dela. Talvez apenas aceitar a proteção do inimigo até que a hora final chegasse não fosse o suficiente, talvez ela precisaria agir, antes que eles a dominassem.

    - Como não sente frio aqui? - ela perguntou ao adentrar o lugar, vendo um Draco Malfoy vestido apenas em sua camisa e calça pretas, com os cabelos bagunçados e olhar focado em algum tipo de fórmula.

     - Eu não me preocupo com isso geralmente. - Ele desviou o olhar para a menina. - Acordou cedo.

    - Pelo visto não fui a única. - Se aproximou dele sorrindo. - Trabalhando em um jeito de explodir o Sem Nariz?

    - Quem me dera.- Ele riu, as piadas cheias de ironia dela sempre lhe alegravam o dia. - Notícias de Dumbledore?

     - Ele está longe de se preocupar. - ela desviou o olhar. - talvez eu mesma precise agir.

    - O que? Hoje? - Draco a olhou surpreso, ela não podia estar falando sério aquilo era se arriscar ao extremo, arriscar toda uma profecia de gerações. - Merlin, você não vai! É suicídio.

     Ambos estavam nervosos, pela primeira vez em meses, Voldermort solicitou que os dois estivessem presentes em uma reunião dos Comensais, mesmo não sendo parte deles. Malfoy sabia bem o que iriam lhe pedir, como se já não houvesse sido comentado desde a chegada de seu pai, os Malfoy acreditavam ser uma forma de se redimir com o Lord, mas ele sabia bem que no momento em que falhasse, toda a sua família e quem considerasse importante, incluindo Merlin, estariam mortos.

      Toda aquela pressão lhe sufocava, mas ele sabia o que precisava fazer, se aceitasse o trabalho e fosse bem sucedido, sua família ficaria bem e poderiam fugir para algum lugar seguro. Merlin não sabia o que pensar ou dizer, pois apenas uma escolha poderia lhe garantir vida ou morte, glória e poder ou esquecimento eterno. Mais do que isso, á partir daquela noite, ela talvez nunca mais fosse ver os brilhantes olhos de oceano de Draco Malfoy.

    - Ei... - ele ergueu seu rosto para si ao ver uma ponta de medo no olhar dela.

   - Aconteça o que acontecer, eu estou com você. - ela sentiu o peso de suas próprias palavras inundar seu coração e viu nos olhos dele as lágrimas se formarem, ela sabia que agora, para o bem ou para o mau, ela não deixaria Malfoy sozinho enquanto seu coração batesse, sabia que sua lealdade estava com ele.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora