10- Start Over

579 37 8
                                    

    Merlin abriu os olhos estranhando a forte luz que vinha de encontro com os mesmos, estava num lugar estranho e completamente sombrio. Sentou-se na grande cama e olhou ao redor, o lugar era grande e luxuoso. A cama era enorme e tinha em suas quatro quinas grandes hastes da mesma madeira negra, que sustentavam longas cortinas verde esmeralda.

     Olhou pela janela e percebeu que estava em uma das torres de Hogwarts. Ao lado da cama, grandes baús de madeira também negra empilhados um sobre o outro, e aos pés da cama uma escrivaninha acompanhada por um espelho gigantesco na parede. Olhou seu reflexo no espelho e caramba! Ela estava horrível! Cabelos armados, olhos inchados e a roupa amarrotada de quem secou-se no corpo.

    - Até que enfim. - Draco revirou os olhos encostado no batente da porta do  banheiro com os braços cruzados.

     Merlin se levantou em um pulo, encarando o mais alto assustada.

   - Te salvo de um resfriado e é assim que agradece. - sorriu irônico, passando as mãos pelo cabelo.

   - Fale de uma vez Malfoy! Por que eu estou aqui? - disse firme, preparada para uma briga, uma briga que não aconteceu.

   - Porque você é patética ...- Se sentou na cama desarrumada.- E porque se te pegassem naquela torre toda a casa Sonserina iria perder pontos.

   - E o que você estava fazendo lá tão tarde então?! - Ella sorriu provocante.

   - Não é da sua conta! Agradeça que eu tive piedade de você! - ralhou irritado.

   - Onde estamos? - Merlin se acalmou, se sentando ao lado dele.

   - A família Malfoy possui muitos bens. - O menino sorriu orgulhoso e ela revirou os olhos.- Esse quarto aqui passou de geração em geração por cada Malfoy que estudou em Hogwarts, é meu agora.

    - Bom, pelo menos os meninos da Sonserina não têm que aguentar uma diva na cama ao lado. - A menina sorriu sarcástica e Draco a olhou desgostoso.

   - Eu não sei qual foi o seu probleminha com o seu namoradinho perfeito, mas é melhor resolver logo. - Draco disparou enojado.- Não gosto de ser seu aliado.

   Merlin se sentiu ofendida, levantou bruscamente da cama e o encarou.

    - Eu não pedi por um aliado, ou pedi?!

   - Então certamente também não vai se  importar com isso! - Draco se levantou, erguendo o pequeno livro de capa roxa em mãos. - Não é, "Pequena Lyra" ?!

    O rosto dela caiu por Terra ao ver que Draco tinha pego o diário de seu avô. Aquele diário era a chave para tudo! Todas as profecias, os encantamentos, e as respostas estavam ali… Não poderia ter caído em mãos erradas!

    - Draco, me dê isso... - Ella caminhou na direção dele, tentando pegar o livro de sua mão, mas o mesmo levantou o braço.- ME DÊ ISSO AGORA!

   - Uhuuuuuu.... - Draco sorriu provocante. - O que será que tem de tão importante nesse livrinho velho?!

   - Malfoy, me entregue esse livro ou eu juro que...- rosnou nervosa olhando nos olhos dele.

    - Eu quero ler! - ele riu travesso e a menina se cansou.

   Com um único pensamento o livro voou da mão do garoto direto para a dela, conferiu se o livro estava intacto e o segurou firme.

   - Eu cansei de brincar. - sorriu ladina, deixando o quarto dos Malfoy.

       Ela saiu caminhando apressada pelos corredores, os alunos passavam olhando para a poderosa e intimidadora Merlin em todo aquele estado... Desceu os lances de escada quando ouviu a risada aguda que menos desejara.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora