Dois dias. Dois dias haviam se passado desde a escolha dos campeões, e Cedric não havia sequer falado com Ella. Essa história já estava lhe dando nos nervos, Cedric era o tipo de garoto perfeito, que jamais ignoraria alguém sem motivo. Bufou enquanto saia da estufa da professora Sprout ao lado de Theodore.
- Calma lá, desse jeito você vai explodir a escola inteira só com a força da raiva. - brincou Slughorn apoiando seu braço nos ombros da amiga.
A verdade é que ele estava preocupado com ela desde que Cedric começou á ignorá-la. Para Theo, Merlin era como sua irmã mais nova, á quem ele protegeria á todo custo.
- Quais as chances de o sumiço do Diggory ter á ver com o meu pai? - Ella estava impaciente, e pelo olhar em seu rosto, Theo podia dizer que a mesma havia tido uma idéia.
- Eu sei lá - riu - sou péssimo com probabilidades. - Na verdade, ele sabia que provavelmente Snape poderia, assim como já havia feito antes, ter dito para Diggory ficar longe.
- Bom dia pessoal! - Annabeth os alcançou comprimentando a dupla.
- Beth...- Merlin sorriu.
Subiram as escadas por uns cinco minutos, e ao virarem em direção á sala da professora McGonagall deram de cara com Pansy Parkinson e suas amigas. As meninas haviam encurralado duas alunas da Corvinal contra a parede, de forma intimidadoramente ameaçante.- Diga aos seus nerdzinhos que vamos detonar eles no próximo jogo. - A menina á esquerda de Pansy ralhava.
- Todos são esquisitos e bobos como vocês? - Pansy perguntou. - ou são só os sangues ruins?
Nesse momento o Sangue nas veias de Merlin ferveu, sem pensar duas vezes ela foi sorridente em direção às garotas.
-Ora, Ora.... O que temos aqui? - Ella caminhava com a mão na cintura mordendo os lábios em um sorriso maldoso. - Corvinas? Sangues ruins, também?
Pansy lhe lançou um sorriso maldoso, como que esperando pelo seu apoio. Merlin olhou de cima á baixo as garotas com vestes azuis, uma com longos cabelos ondulados e loiros e outra de aparência asiática, com longos cabelos negros.
- A gente ia dar uma demonstração do que vamos fazer com a Corvinal na próxima partida de quadribol. - Pansy dizia orgulhosa e o olhar das Corvinas alternava entre ela e Merlin.
- Encoste um dedo nelas e sua próxima partida será comigo. - Merlin sorriu irônica, provocando olhares surpresos de todos.
- E o que vai fazer , hein Merlin? A herdeira de Azkaban vai vir atrás de mim? - Zombou a oponente, provocando risadas e olhares de todos que passavam pelo corredor.
Pansy avançou em direção ás garotas mas foi surpreendida por Ella, que entrou em sua frente.
- Se você encostar suas patas imundas nessas garotas, eu te garanto, Parkinson, que o que vai vir atrás de você será a herdeira de algo muito pior e sombrio do que Azkaban ou todas as três maldições imperdoáveis. - Merlin cuspiu as palavras com ódio, seu nariz quase encostado no de Pansy, seus olhos cintilaram em um tom de roxo neon assustador.
Pansy se separou da menina em um salto, disfarçando a cara de medo. Arrumou as vestes e olhou para Merlin com desprezo antes de sair acompanhada das amigas. Todos no corredor olhavam para Merlin pasmos, o que fazia a garota sorrir.
- Nomes? - se virou para as duas garotas da Corvinal.
- É um prazer, Luna Lovegood. - a loirinha sorriu, estendendo a mão como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Till Forever Falls Apart - Draco Malfoy
FanfictionA Profecia sobre o eleito poderia estar errada? Seria o eleito de fato o garoto Harry Potter? Gabriella Snape Merlin nasceu com um futuro pré definido para si, um legado, uma dádiva e maldição, mas tudo começa á mudar á medida que os acontecimentos...