23- Draco Malfoy is an Idiot!

541 44 3
                                    

   Sexta-feira, véspera da última prova do famoso e perigoso torneio tribuxo. Merlin andava sozinha pelos corredores da escola, muitos dos olhares dirigidos á ela continuavam os mesmos, e ela sinceramente já havia aprendido á lidar com isso. Theodore passara as últimas semanas a evitando e a garota fazia de tudo para alfinetá-lo e ignorá-lo, ela não podia dizer que não estava magoada.

     As aulas haviam acabado por aquele dia, o por do sol dourado da Escócia iluminava toda Hogwarts, alunos e alunos passavam pelos corredores, retornando para seus salões comunais ou apenas indo á um lugar diferente do castelo. Merlin se sentou no gramado verde do jardim, deixando que o sol brilhasse sobre ela. Tirou do o diário de seu avô e começou novamente á ler.

   " Vendo você assim, tão pequena, torna ainda mais difícil para mim acreditar que todas as vidas do mundo bruxo um dia dependerão de você... Ah minha querida, como eu gostaria de não saber, trocaria toda a minha experiência e poder para que você pudesse crescer segura. "

    Ela suspirou. Já havia lido aquelas  páginas mil e uma vezes, mas era sempre a mesma sensação, o mesmo aperto. Era uma grande responsabilidade ter a vida de milhões de pessoas nas costas, e ainda mais saber que poderia existir o risco de sua falha e no que isso resultaria. Sentia novamente sua vida sendo cruelmente traçada pelos planos de outro, seu futuro sendo roubado de si.

    Em sua visão, o destino era um senhor cruel e amargo, que obrigado á consertar os erros do passado, roubava das pessoas seu futuro e seus momentos felizes. Procurava não se focar muito nisso, afinal, Voldemort estava longe de retornar.

    - Vamos explodir o banheiro dos monitores. - Fred se sentou sorridente ao seu lado na grama. - Vai ajudar?

   - Pra quê, exatamente? - o olhou estranhada, o que o pobre banheiro havia feito?

    - hum...- O gêmeo parecia pensativo. - Talvez só redecorar já faça o truque.

     Merlin riu, os Weasley eram tão caóticos e cheios de luz. Fred, apesar de ser o mais velho, não parecia nada como tal, dos dois era o mais brincalhão, George em outra mão, apesar de ser tão brincalhão quanto, era quem costumava explicar melhor as falas do mais velho e sempre adicionar á isso um ar engraçado. Mas ela tinha que admitir, não estava nos ânimos para uma pegadinha no momento.

    - Eu preciso resolver umas coisas. - Se levantou, sendo acompanhada do amigo. - Mas eu vou passar por lá pra ver o trabalho.

    - Sim Senhorita! - o ruivo bateu uma falsa continência.

    Ela caminhou em direção ao seu salão comunal, precisava apenas de um bom descanso. Nada mais reconfortante do que admirar as chamas da lareira sentada na macia e grande poltrona, ouvindo o barulho de água do lago negro lá fora e as luzes esverdeadas brilhando sobre si. Desfez o sorriso quando viu Draco apoderado da poltrona, virou as costas para sair novamente mas era tarde demais.

    - Herdeira de Azkaban, espere só um segundo. - ele se levantou com sorriso maroto.

   - O que quer?
 
   - Quero saber como o ministério da Magia ainda te deixa andar por aí. - ele sorriu irônico e ela tentou deixar os nervos sobre controle.

    - Eu sou uma Merlin, eles não ousariam mexer com a minha família. - sorriu ladina, descendo os degraus para ficar cara á cara com ele. Isso era uma total verdade, sem falar que ninguém desejaria colocar em risco a profecia sobre a queda dos Herdeiros - ou minha linhagem....

   - E seu pai? - Draco perguntou ríspido, mas com real curiosidade, ninguém nunca vira Merlin falar sobre seu pai.

   - O que tem ele? - A garota se colocou em defensiva.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora