49 - Clemency

300 20 0
                                    

  Merlin andava pelos corredores apressada, Draco havia lhe dito para lhe encontrar na torre da Grifinória depois do almoço, ela não tinha ideia do que ele estava tramando, mas estava curiosa. Vestia um vestido verde musgo com ombros caídos e cintura bem modelada, que se transformava em uma fina e belíssima saia rodada. Por cima do vestido, uma jaqueta de couro preto para combinar com suas botas da mesma cor.

    Alunos e alunos caminhavam felizes pela escola com a chegada do fim de semana, ela sentiu um braço firme lhe agarrar o seu e lhe puxar para as sombras de repente, dando de cara com Draco Malfoy em um canto vazio dos corredores.

    - Um pouco dramático...- sorriu irônica, recebendo um beijo intenso como resposta. - O que significa isso?

    - Nunca beijou na vida, Merlin? - ele sorriu provocante em seu terno preto e a menina revirou os olhos em desdém. - Os rumores dizem que...

    - Você já não viu por si só? - Ela lhe olhou mais provocante e ele sorriu travesso, adorava aquela garota.

    - Eu adoro esse joguinho que estamos jogando...- ele sorriu ladino, o espaço quase inexistente dos dois era comprometedor.

     - Vamos ficar aqui o dia todo? - ela sorriu, sem entender e Malfoy se separou dela, olhando o corredor vazio antes de disparar correndo pelo mesmo, puxando a menina.

     Eles corriam em disparada pelos corredores da escola, a menina não conseguia segurar o sorriso, aquela sensação do vento batendo contra seu rosto e a mão de Malfoy junto á sua lhe guiando, aquilo era alegria, e aquilo era liberdade. Draco a levou até um lugar mais deslocado do jardim externo da escola, atrás da torre de astronomia e com uma vista linda do céu, ali ninguém sequer os veria para ir encomodá-los.

    - Nós nunca temos um dia normal. - ele sorriu ofegante e simplório. - são sempre essas ameaças e as coisas da ordem, eu só queria que hoje, você fosse só minha.

     Ela sorriu, abraçando o menino na ponta dos pés, ninguém nunca havia se preocupado daquela forma. Draco lhe envolveu nós braços, vivendo e memorizando cada momento, ele queria que ela fosse dele antes de ele lhe partir o coração, queria ter o máximo de memórias dela possíveis. Se jogou na grama, deitado de barriga para cima, admirando o sol dourado e vendo a garota deitar ao seu lado.

   - Obrigada. - sorriu, ela sentia o peso do mundo inteiro e de milhares de vidas sobre as costas o tempo inteiro, mas Malfoy conseguia parar seu mundo em questão de segundos. - Por tudo...

     Ela queria absorver e aprender cada detalhe dele, a forma como sorria quando estava feliz, o brilho dos seus olhos azulados, o movimento de seus cabelos esbranquiçados, as pequenas ruguinhas que se formavam em torno de seu nariz quando ele sorria... Ela queria se lembrar de tudo aquilo antes de partir. O silêncio se instalou entre eles, as respirações tranquilas dos jovens que admiravam a vista deitados lado á lado eram harmoniosas.

    - Fale. - Draco virou a cabeça para encará-la. - você é a melodia mais doce que meus ouvidos já puderam ouvir algum dia.- Os olhos dele eram ternos, dentro deles ela pode ver a verdade, pode ver seu amor antes oculto e se perder.

    - Gosto tanto dos seus olhos. - ela se deitou por cima dele para admirá-lo.

    - É, estou começando á perceber isso. - ele sorriu irônico e ela lhe olhou desdenhosa.

    - Não somente pela cor deles, Malfoy. - ajeitou uma mecha do cabelo bagunçado do menino. - Mas pelo que eles podem me dizer somente com um olhar.

     - Então fique. - ele suspirou encarando a menina, talvez ele não precisasse fazer aquilo, talvez pudessem fugir, fugir pra bem longe. A menina lhe olhou estranhada e se sentou, ela sabia que aquilo tinha um objetivo. - Podemos fugir, pra bem longe.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora