38 - I Met the Devil last nigth

414 38 1
                                    

  - Como eu já disse... - a mulher de rosa andava entre as carteiras dos alunos. - não precisarão fazer uso das varinhas.

   - E nem do cérebro...- Ella riu debochada sentada ao lado de Malfoy em uma das primeiras carteiras.

    - O que disse, Senhorita? - A mulher se virou para ela com o sorriso irritante e ela se recompôs, sem responder. - O que ela disse, meu jovem? - ela perguntou á Draco, por ser parte da brigada inquisitorial.

     - Eu não a ouvi dizer nada, professora. - ele a olhou sínico, fingindo-se de desentendido e a mulher apenas passou por eles.

    Harry estava odiando aquilo, desde o tal acidente misterioso da garota, uma proximidade estranha havia surgido entre ela e Malfoy. Isso poderia colocar toda a operação da armada em risco se Malfoy soubesse, afinal, ele iria correndo contar para Dolores apenas para prejudicá-los, sem falar que o garoto não era boa gente, e ele temia pela segurança da amiga, que estava em ânimos estranhamente bons com o garoto que odiava.

     Ao final da aula, os alunos foram em direção ao grande salão principal para almoçar, Merlin suspirou fundo, ela achava que talvez fosse bom para Draco se ele pudesse estar com a armada, mas como fazer isso? Ela se levantou da mesa dos Sonserinos, atraindo todos os tipos de olhares possíveis ao se sentar na mesa dos Corvinos.

     - Olá Ella. - Luna sorriu enquanto se servia. - Pudim?

     - Não, obrigada Lunny. - ela sorriu e todos as olhavam curiosos, eram poucas as pessoas que tinham liberdade para chamar a garota Merlin pelo primeiro nome ou receber apelidos e sorrisos dela. "Luna no mundo da lua" seria a última pessoa em Hogwarts que eles imaginariam conseguir isso.

    - Tudo bem. - a menina a olhou acolhedora. - Temos torta também.

   - Tenho certeza de que ela pode encontrar tudo isso na mesa dela! - Astória ralhou do outro lado da mesa e Merlin a olhou com ar de pouco.

   - Eu preciso de ajuda. - Merlin ignorou a menina e disse um pouco mais baixo para Luna.

    - O que aconteceu?

    - Digamos que alguém que não deveria descobrir sobre a armada acabou descobrindo.... - Luna a olhou assustada.

     - Como pretende silenciá-lo? - a menina perguntou em um tom casual demais para o que estava propondo.

    - Quais as chances de outro Sonserino entrar?

     - Outro Sonserino?! - Luna Suspirou. - se for o Slughorn...- até haveriam algumas chances de Harry aceitá-lo depois de muita conversa, é claro.

    - Droga. - Merlin bufou e Luna apenas lhe estendeu um prato com um pedaço de pudim.

    - Pudim sempre me faz pensar melhor. - sorriu doce, não gostava de ver a amiga confusa ou irritada.

   - Isso é porque você é uma maluca, Lovegood! - Astória provocou novamente. - As duas são.

   - Você tem idéia de com quem está falando garota? - Merlin a olhou irônica - Não me interessa a fortuna do seu pai ou o que quer que exista entre você e o Malfoy, se coloque no seu lugar e jamais ouse se comparar á mim, fale novamente da Lovegood e eu derrubo pedra por pedra desse castelo sobre você e não haverá ninguém que possa te ajudar. - Sibilou ameaçadora se levantando dali.

      Merlin sorriu enquanto via os olhares dos Corvinos sobre ela, gostava da sensação de medo que havia causado em Grengrass, gostava de mostrar seu poder e superioridade. Depois do almoço, ela teve uma aula de transfiguração, seguida por uma aula de feitiços e por último trato das criaturas mágicas, a qual resolveu não comparecer.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora