64 - Here you Have me.

205 12 6
                                    

      Atenção! Alerta de hot ao final do capítulo, se você não se sente bem, sinta se á vontade para pular este capítulo.

   Ela olhou ao redor, não conseguia vê-lo em meio à floresta silenciosa, não havia sequer um vulto que indicasse a presença do garoto ali. Talvez ele apenas teria ido embora, corrido para contar á Voldermort e aos Comensais que a vira viva, nesse caso, ela teria que alcançá-lo e matá-lo, mas quem se importava.

    Sentiu braços firmes lhe agarrarem por trás e uma mão lhe tapar a boca, puxou de sua bota uma adaga e traçou um rápido e dolorido corte á parte externa da coxa de quem lhe segurava, sendo solta e ouvindo o garoto berrar em dor e surpresa enquanto ela se afastava para longe.

     - O que quer aqui Malfoy?! - lhe apontou a adaga.

     - O que eu quero aqui?! O que você está fazendo em pé?! Merlin eu chorei...EU LAMENTEI A SUA MORTE! EU VI VOCÊ SER TIRADA DE MIM NA MINHA FRENTE!

   - Então é isso?! - ela sorriu irônica e amarga vendo-o segurar o ferimento na perna. - O seu coração doeu? Você se arrependeu de ter causado a morte de um homem inocente? Veio prestar sua última homenagem? Eu nunca fui sua para ser tirada, Draco.

     - Como está viva?

     - Primeiro você tem de prometer não dizer ao seu mestre, prometa. - ele afirmou com a cabeça e ela lhe estendeu a mão. - JURE!

     - EU JURO!- a olhou irritado.

      - Quando Riddle lançou a maldição em mim, meu coração já estava parado. - explicou séria e simplória.

     - Como assim seu coração parou antes?!

     - Existem muitos feitiços dos quais você não sabe. - ela cruzou os braços. - de qualquer forma, Nagini ainda poderia ter me matado.

     - E agora você está aqui...- a olhava com ódio imensurável, se ela estava ali, então sua amargura, dor e saudade também estavam. - Ella Merlin ataca novamente.

    - Ella Merlin está morta. - seu olhar era mortal e sério. - Ela foi jogada essa noite nesta mesma floresta.

     - E quem você espera que eu acredite que você seja?! - ele já estava ficando sem paciência.

    - Eu sou Lyra Black Merlin, nascida na nobre cada dos Black, filha de Regulus Black e eu não vou abaixar minha cabeça á homem nenhum!

     - Eu não preciso que abaixe a cabeça para mim! - estavam cara á cara, as respirações se cruzando, os olhares tóxicos e perigosos fagulhando entre si. Draco passou as mãos pelos cabelos sentindo a irritação lhe subir. - Sabe, tudo que eu queria agora era espremer essa sua garganta com as próprias mãos até não sair mais voz irritante dela!

     - Tudo o que eu queria, Malfoy, era entender da onde veio esse seu ódio por mim. - ele lhe olhou indignado, era óbvio! - Sabe, todo esse ódio, esse nojo que sente por mim por algo que eu fiz para te proteger, essa birra, esse número de menino mimado...melhoraria se eu dissesse que sinto muito?

     - Você me abandonou...- ele sentiu os olhos queimarem. - você não sente nada ...

    - Eu sinto Draco! Eu senti todo santo dia! Tá legal?! Eu senti suas mãos na minha cintura, seu beijo na minha boca, sua risada ao meu redor e isso doeu porque não era real! Não podia ser! Eu tive que tomar uma decisão para proteger a única pessoa á quem eu amo mais que tudo nesse mundo, e eu não me orgulho dessa decisão! Eu não estava saindo do inferno por deixar a mansão Malfoy, o inferno não é um lugar, Draco, é dentro de nós! E o meu inferno era não poder te ter ao meu lado!

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora