- Parece totalmente nerrvosa...- O garoto russo a encarou gentil enquanto dançavam com os outros ao centro da festa.
- Estão ameaçando destruir nosso mundo, Victor. - ela sorriu. - Todas as pessoas com quem nos importamos.
- Não se deixe enganar pelo meu jeito. - ele sorriu minimamente. - Essa situação também não é nada confortável para mim.
- A Ordem e eu agradecemos seu apoio. - Se não fosse por Krum, metade dos Durmstrang naquele salão não teria aceitado ajudar. - Mas não sente nem um pouco de medo da morte?
- De todas as pessoas, você era a última que eu esperava me perguntar isso, Ella Merlin.
- Ella Merlin está morta. - ela sorriu e ele se permitiu rir com o comentário dela.
- E essa Ella Merlin...Sentiu medo de morrer?
- Eu fiz o que era nescessário.
- Assim também é comigo. - a encarou vividamente antes de girarem pelo salão. - Se isso for o nescessário para salvar nosso mundo, não importa meu medo ou meu pudor, Não é assim que Ella Merlin faz as coisas? - ele riu travesso, um feito raro da parte de Krum.
- Wow. - ela riu e ele a acompanhou. - Victor Krum está sorrindo! Fechem as janelas, vão chover canivetes!
- Se você não é Ella Merlin, quem é?
- Acho que vamos descobrir. - ela sorriu minimamente ao final da dança.
Mal a música havia terminado quando uma luz azul voara rapidamente para o meio da tenda, todos se afastaram, olhando espantados, de quem quer que fosse, aquilo era um patrono. Merlin suspirou, Kingsley.
- O Ministério caiu. Scrimgeour está morto. Eles estão vindo.- a voz distorcida disse antes de a luz se desfazer, aquela era definitivamente uma mensagem de Kim.
- Harry...- ela chamou o garoto em pé atrás de si com a voz exitante. - HARRY! CORRA HARRY!
Potter levou alguns segundos para entender o que estava acontecendo, parado ao lado dos amigos, se viu sendo empurrando para fora por uma Merlin extremamente apressada e seus amigos que corriam. Pessoas se agitavam e fugiam para todos os lados, enquanto comensais desciam sobre o lugar com risadas perversas e sorrisos sádicos.
Longe da tenda, em cima de um morro, Harry se agitava e tentava voltar. Aquelas pessoas iam sofrer! Ele via de longe pessoas dentro da tenda se amoando aos cantos, ao centro, unidos, Lupin, Arthur, Dora, Gui, Fleur, Theodore e os gêmeos rebatiam todos os feitiços e maldições que conseguiam.
- NÃO! NÃO! EU PRECISO VOLTAR! - Harry tentava se desvencilhar dos braços de Ron quando Merlin entrou em sua frente.
- POTTER! - Ela lhe olhou firme, mas ele podia ver o medo em seu olhar. - ELES TEM A ORDEM! HARRY! PRECISAMOS IR, AGORA! POR DUMBLEDORE!
- HARRY! - Hermione lhe olhou suplicante e assustada. - Por favor!
- Preciso de suas mãos. - Merlin estendeu as duas mãos, vendo Hermione tomar uma delas e puxar uma das mãos de Harry, enquanto Ron lhe tomava a outra, o garoto ruivo a encarou desconfiado e irritado antes de lhe dar a mão. - SÓ ME DÊ A PORRA DA MÃO WEASLEY!
Em um perfeito círculo, Merlin se concentrou em fazê-los aparatar. Ao abrirem os olhos, se depararam com a grande mansão no Largo Grimmauld, e encararam estupefatos a garota que adentrava a casa com tanta naturalidade.
- Pretendem ficar aí? - os encarou por cima do ombro ao segurar a porta.
- Isso foi rápido demais. - Ron disse esbaforido enquanto adentrava a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Till Forever Falls Apart - Draco Malfoy
FanfictionA Profecia sobre o eleito poderia estar errada? Seria o eleito de fato o garoto Harry Potter? Gabriella Snape Merlin nasceu com um futuro pré definido para si, um legado, uma dádiva e maldição, mas tudo começa á mudar á medida que os acontecimentos...