47 - Dumbledore's Plan

313 22 2
                                    

  O sol entrou refletindo pela água na janela de seu quarto e Merlin se levantou. Se engravatou em seu uniforme Sonserino, deixando seus longos fios loiros cairem sobre os ombros e descendo rapidamente para o salão comunal. O lugar estava vazio, com excessão é claro de alguns primeiranistas que olhavam o lugar curiosos, como monitora, ela precisava recebê-los e explicar sobre as refeições e as aulas, mas sorriu ao ver Draco lhes apresentando a comunal.

       Ele era sério, mas a ironia em sua voz lhe dava um leve toque alegre, o qual lhe lembrava o pequeno Draco que conhecera anos antes, e Santo Salazar! Aquele menino era irritante! Um pé no saco!

      - Aqui temos as escadas...- as crianças olhavam tudo mesmerizadas enquanto Malfoy parou ao lado da garota ao pé da escada. - E aqui temos a belíssima senhorita Merlin, nossa monitora.

      Ele sorriu galante e ela sorriu ladina, erguendo as sobrancelhas para o elogio que havia secretamente lhe despertado borboletas no estômago. As crianças Sonserinas lhe olharam com olhos arregalados e fascinados, todo mundo sabia a origem da família Merlin e já havia ouvido falar sobre a reputação da garota na escola.

      - Muito prazer, senhorita Merlin. - um garotinho de olhos castanhos e cabelos loiros escuros que parecia ser um líder nato se aproximou estendendo a mão. - É uma honra.

     - O prazer é meu, senhor... - ela sorriu com a pomposidade do pequeno Sonserino, lhe apertando a mão e vendo em seu olhar o mesmo jeito de Malfoy.

      - Pucey...Daniel Pucey.- ela tentou segurar o riso ao ver o garotinho lhe depositar um beijo na mão. Ele era ambicioso, tentava fazer amizade com ela pelo mesmo motivo que todos.

     Draco olhou o garoto com cara irritada e desdenhosa, era muita ousadia mesmo! Só o que faltava!

     - Pucey? Irmão de Andrew Pucey? - Perguntou tentando segurar a irritação e Merlin lhe olhou debochada.

     - Conhece meu irmão?

     - Um dos batedores do meu time. - Malfoy disse altivo.

    - Nossos monitores são Ella Merlin e Draco Malfoy! - uma menina animada disse ao fundo. - Esse vai ser o melhor ano de todos!

       - Ei... Uh...Preciso ver Dumbledore.- disse para o loiro ao seu lado que lhe olhou paciente. - Tudo bem se eu te deixar com eles?

       - Claro, sem problemas. - ele sorriu travesso e a menina sabia que ele estava planejando algo. - Ei , Pucey! Dá uma olhada!

      Draco puxou a para um longo beijo, segurando o rosto da garota com uma mão e sua cintura com a outra. Os jovens lhes olhavam pasmos, não era aquilo que esperavam acontecer entre um Malfoy e uma Merlin, pelo menos não o que tinham ouvido. Eles se separaram, Merlin segurou o riso com a petulância de Draco e o ciúme bobo, arrumando a gravata desajeitada no pescoço dele.

       - Boa sorte, não deixem que ele lhes assuste demais! - ela se despediu dos alunos paralisados enquanto saía da sala.

       Ela seguiu pelos corredores tentando fechar o sorriso, ela poderia se acostumar com aquilo, mas não podia, era arriscado demais deixar que soubessem um de seus únicos pontos fracos, deixar que chegassem até Malfoy. Subiu as escadas, vendo alguns poucos alunos andando pelos corredores, a aula só começaria às 10 horas no primeiro dia.

       Sussurrou a senha para a porta do escritório do diretor e a grande escada desceu, ela não se cansava de assistir aquilo, nunca iria superar a beleza e os mistérios de Hogwarts. Subiu as escadas, andentrando o escritório de portas abertas, onde Dumbledore e Snape lhe aguardavam.

'Till Forever Falls Apart - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora