Merlin passou pela porta do salão principal e viu Malfoy ali, sentado com os amigos. Não era como se ela o estivesse evitando, mas já havia alguns dias que Draco a notara diferente, desde que ela foi até os Grifinórios. Ela estava calada e com olhar preocupado, parecia ficar terrívelmente nervosa sempre que alguém mencionava sua família. Ele podia jurar que se Potter e seus amigos tivessem feito alguma coisa á ela, eles iriam pagar.
Só Ella realmente sabia o que lhe estava machucando, o que lhe tirava o sono. Susan Merlin estava á solta, e desde então, o número de desaparecimentos de mestiços e nascidos trouxas apenas aumentava. Alguns deles eram encontrados mortos dias depois, sempre com evidências de tortura por meio da maldição cruciatus, crimes esses, que Fudge usava sua influência para jogar sobre as costas de Sirius Black.
Ela odiava saber que era relacionada á alguém tão maldosa e cruel como sua mãe, porque bem lá no fundo, ela sabia que sempre existiria um lado seu que seria assim. Bem lá no fundo, Ella sabia que existia um lado seu que havia sido projetado com a missão de aniquilar todos os considerados sangues ruins e se divertir com isso. Aquilo lhe tirava a paz, quanto tempo ela teria de esperar até que a profecia se cumprisse?!
Ela suspirou, tirando da capa algo que já havia esquecido estar ali. A foto continuava a mesma, o rosto pálido do menino sorria escondendo sua infelicidade e por um momento ela se sentiu como ele. O olhar de Orion lhe trazia conforto e paz, um grande carinho a envolvia, mesmo que nunca o houvesse conhecido antes.
- Hora de ir. - ela deu um pulo, vendo Luna atrás de si. - Está tudo bem?
- Sim, claro. - ela tentou se recompor. Elas haviam combinado de ir juntas até a sala precisa.
Caminharam juntas pelos corredores, Luna era sempre serena e alegre, ela queria poder ser como a garota às vezes. Chegaram em frente o quadro do Trasgo lutador e Luna se assustou ao ver Malfoy parado ali com um sorriso convencido.
- Esqueceram de mim?
- Vamos. - Merlin disse fria e séria, chamando o menino para acompanhá-las.
- Você está do nosso lado agora? - Luna sorriu gentil.
- Eu estou do meu próprio lado. - Ele sorriu ladino. - Entre na frente, preciso falar com sua amiga.
Luna olhou preocupada para Merlin, mas a deixou logo após a menina assentir. Draco esperou até que Luna tivesse ido e pegou uma das mãos da menina, a olhando nos olhos e tentando decifrá-la, ele sabia que algo estava errado.
- O que houve?
- Nada de novo. - ela disse séria, seu olhar frio cortava mais que mil punhais.
- Merlin, algo está errado. - ele insistiu. - E eu quero saber o que é!
- Não é hora para isso! - ela o olhou irritada. - Deixe de seus caprichos, Malfoyzinho.
Antes que ela pudesse entrar na grande porta que magicamente apareceu ali, Draco entrelaçou sua mão á dela, fazendo a menina lhe olhar estranhada. Ninguém sabia sobre os dois.
- Vamos fazer isso juntos. - ele a olhou sincero, não se importava mais com o que os outros pensariam.
- Obrigada. - sorriu sentindo se acolhida pelos olhos azulados dele, o que pode lhe trazer conforto em meio aquela confusão.
Eles adentraram o lugar arrancando burburinhos de todos novamente, não se podia ouvir ao certo de todas as vozes ali, se o motivo seria Draco Malfoy estar se juntando á armada, ou o fato de que ele estava de mãos dadas com a pior inimiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Till Forever Falls Apart - Draco Malfoy
FanficA Profecia sobre o eleito poderia estar errada? Seria o eleito de fato o garoto Harry Potter? Gabriella Snape Merlin nasceu com um futuro pré definido para si, um legado, uma dádiva e maldição, mas tudo começa á mudar á medida que os acontecimentos...