65° Capítulo

14.3K 1.3K 607
                                    

Sophia

Mesmo que o medo me assombra, tranquilizei meus pensamentos negativo em ordem e foquei minha atenção nele que está com uma expressão de dor na face, ele acha que eu o culpo por mim está grávida mas na verdade não é isso, eu estou feliz com a minha gravidez o meu único medo que aconteça alguma coisa que possa fazer algum mal que afete diretamente o bebê — O momento não era esse, tenho certeza que me sentiria muito mal por não aproveitar esse momento.

O medo é uma expressão muito natural de se acontecer com o ser humano, seria inevitável não sentir com tudo que vem acontecendo conosco. Tranquilizo minha expressão desgostosa e cruzo meus braços em seu pescoço lhe abraçando.

Porra, eu serei mãe!! É difícil de acreditar nisso, eu amo esse homem.

— Eu te amo, estou muito feliz. Obrigada por fazer parte disso — Dei um beijo casto em seus lábios.

— Eu também te amo — Ele apertou minha cintura suavemente fazendo uma carícia.

Me afasto aos poucos do seu braços. Estamos parados em frente a entrada do apartamento, encosto minha cabeça em seu ombro e olho para ele antes dele tomar partida para abrir a porta.

Ele abriu a porta dando passagem para mim com um sorriso lindo nos lábios.

— Minha loirinha preferida — Com os braços abertos somos recebidos por Edward.

— Sua? — Christopher ao meu lado questiona com a sobrancelha grossa arqueada.

— Foi só força de expressão, calma homem.

— Sei.

Edward não dá muita atenção para ele e aproxima-se de mim lentamente.

— Estava morrendo de saudades de você — Ele me pegou no colo me rodopiando.

— Nós vemos a manhã toda — Afundei meus dedos em seus ombros com medo de cair.

— Não foi o suficiente — Ele brincou erguendo sua sobrancelha de um jeito engraçado.

Ele me desceu com cuidado e deu um olhar de deboche descansando seu braço em meus ombros.

— Solta minha mulher! — Christopher puxou Edward pelo o braço sem nenhuma gentileza — Ela não pode fazer muito esforço e muito menos ficar perto de pessoas feias — Zombou com um grande sorriso.

— Christopher! — O repreendi.

— O que isso significa? — Júlia com a testa franzida perguntou.

— Pessoas feias? — Edward fingindo estar abalado, sorriu de lado cruzando os braços.

O filho da mãe sabe que é bonito.

— Desculpa amor?

Atenção todos estão em mim esperando eu explicar o que exatamente está acontecendo — Christopher você me paga por isso!

Tomo uma respiração entrecortada puxando ar para os meus pulmões.

— Eu estou grávida — Falo olhando para cada um deles.

Ficou um completo silêncio, até ser quebrado pelos gritos de euforia e felicidades, eles correram em minha direção e me abraçaram me acalentando com muito amor.

— Parabéns — Ainda abraçados eles me parabenizam com um sorriso grande no rosto.

— Obrigada — Agradeci.

— Eu vou mimar demais essa princesa — Robert diz alisando minha barriga.

— E eu irei ensinar tudo que eu sei — Júlia diz animada.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora