59° Capítulo

14.3K 1.3K 492
                                    

Christopher Baker Uckermann

Balanço a cabeça desacreditado que tudo que aconteceu com a minha mulher foi frustante ao ponto de quase me matar, sim, eu nunca soube realmente o que esse infeliz fez para ela, e muito menos o quem ele é, já basta o perigo que estamos vivendo com o Logan solto por aí, me deixa bastante aflito em saber que ela corria perigo.

As fungadas e os soluços dela está me matando por dentro, faz no exato dez minutos que ele foi levado para delegacia e eu estou na mesma posição, a minha cabeça está girando e latejando de dor ao ouvir a voz dele ecoando pela minha cabeça repetitivamente.

— É só isso? — Riu alto — Pensei que fosse mais foda já que está fodendo ela por mim, deveria pelo menos honrar suas forças, daqui um tempo ela pode trocar você — Debochou, com a voz arrastada.

Espanto para longe as palavras proferidas por ele e, esfrego minhas mãos uma na outra com o meu nervosismo evidente, com a cabeça mesmo fodida me aproximei e a chamei.

— Sophia... — A chamo, prendendo a minha respiração quando o seu olhar encontrou o meu e vi o quanto ela precisa de mim, e o quanto eu estou sendo egoísta em me afastar dela nesse exato momento.

Suas lágrimas desceu banhando seu rosto completamente, abracei seu corpo a puxando para meu colo que ela aceitou de bom grado.

— Me desculpa, isso tudo é culpa minha! mais uma vez coloquei as pessoas que eu amo em perigo — Ao mesmo tempo que me chocou, me deixou extremamente puto por saber que nada ali era culpa dela e sim daquele louco desgraçado.

— Ei — Afastei seu rosto do meu peito para olhar no fundo dos seus olhos — Não é sua culpa meu amor, eu não sei o que se passou entre vocês dois antes, mas eu tenho certeza que nada disso é culpa sua — Afirmei com tom de voz duro.

— Sim, é! — Chorou copiosamente — Ele só voltou e ameaçou todo mundo por minha causa, isso é uma porra de um ciclo vicioso.

— Não, não — Neguei.

Júlia com os olhos vermelhos e a ponta do nariz também agacha perto da gente com um copo de suco e um misto-quente oferecendo para Sophia que estava muito pálida.

Com um pequeno sorriso ela aceita e se desenrosca do meu corpo apoiando-se suas costas no meu peito com a cabeça debaixo do meu queixo degustando do seu lanche.

— Deixa-me ver isso — Júlia apontou para o pescoço dela, que até então eu não tinha percebido o corte que tinha ali.

Ela concordou e inclinou a cabeça para trás dando a ela total acesso ao local, beijei sua bochecha vendo o estrago e as marcas que ela não só ficou em sua pele mas como na sua alma.

Júlia limpou o corte fino do seu pescoço e levantou deixando um beijo em sua bochecha enquanto alisava seus cabelos.

Trinco os dentes me sentindo culpado por tudo isso, uma coisa que não sai da minha mente e como ele entrou no apartamento? Isso tem alguma coisa a ver com meus seguranças que não fizeram na porra do seu trabalho direito.

Trombei a sua cabeça para examinar o ferimento no seu pescoço.

— Vamos pra casa — Anuncie uma guerra interna em minha mente, peguei o copo da sua mão e coloquei na mesinha de centro em nossa frente, voltei a atenção de volta para ela e a peguei no colo deixando um beijo na sua têmporas.

Ela aconchegou em meus braços afundando seu rosto em peito, enquanto os outros pegaram a mala que ela veio preparar para levar para o nosso apartamento.

Sophia Brown

Dou um pulo assustada com os meus olhos embaçado pelo o modo súbito que acordei, e respiro aliviada em receber que eu estou no quarto do Christopher, desde daquele dia estou acordando assustada com medo dele voltar. meus olhos estão ardendo por causa da iluminação forte que vem da sacada aberta e pelo choro longo que eu tive essa noite como a outras anteriores, chutei a coberta para longe do meu corpo e levanto ainda meio grogue de não ter dormido direito.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora