Sophia
A música alta me deixou mais solta, as luzes coloridas combinava com a batida da música trazendo uma sensação maravilhosa para o meu corpo, me mexi de acordo com a batida da música, andamos até a área vip que os meninos escolheu só pra gente já que essa boate eram do Christopher e do Robert.
Sentamos e a Júlia foi providenciar shorts de bebidas.
Puxei Anne para dançar e comecei a rebolar de acordo com a batida da música, a música tinha uma pegada mais sensual, aproveitei para juntar meu corpo ao dela e deslizei minha mão em suas curvas discretas. Peguei uma mecha do seu cabelo e enrolei em meu dedo enquanto não parava de dançar. Júlia aproximou-se e entregou as bebidas em nossa mão. Bebo o short de bebida de uma vez, sentindo o líquido queimar em minha garganta trazendo uma sensação maravilhosa.
— Aqui tá ótimo, mas estou louco para me envolver com aquela multidão — Kyliam falou alto para podermos ouvir.
— Então vamos! — Concordei soltinha.
Ao meu pedido falei para o Chris pedir para o DJ para colocar música brasileira, no mesmo instante começou a tocar - combatchy - a música da Anitta. Coloquei minha mão no joelho e rebolo ao som da música, Júlia parou ao meu lado e começou fazer o quadradinho enquanto jogava o seu cabelo grande para o lado. Olhei na direção da ala vip e sentir o seu olhar percorrendo todo meu corpo, sorri passando minhas mãos em meus seios descendo até meu baixo ventre e deslizei de volta até o meu joelho e comecei jogar a bunda de um lado para o outro, as meninas junto ao Kyliam começaram a bater em minha bunda e soltava gritinho animados. Algumas pessoas pararam de dançar e ficou olhando para a gente, puxei o Kyliam para dançar, enrosquei minha perna entre a sua e comecei a rebolar. A música acabou, aproveitei para ajeitar meu shortinho de couro que tinha subido um pouco.
Chris enrolou meu cabelo em sua mão, e me puxou para perto do seu corpo, ele soltou meu cabelo e suas enormes mãos trilharam minha pele por baixo da blusa, rapidamente encontrando meus seios, tombei minha cabeça para o lado e capturei seus lábios em um beijo bruto, enquanto ele percorria sua mão ainda em meus seios, gemi contra sua boca, até se afastada dele pela Júlia.
— Que feio — Ela fingiu uma falsa pretensão olhando para nós dois — Está quase transando no meio de todo mundo, eu não lhe ensinei isso.
— Não mesmo — Molhei meus lábios — Me ensinou coisa pior.
Ela me olhou chocada, quando alguém circulou a mão em sua cintura e a puxou para dançar, ela não perdeu tempo puxou o cara para perto do seu rosto e deixou vários beijos em seu pescoço, balancei a cabeça negativamente quando meu olhar parou lá na ala vip onde o Edward estava olhando ela dançando com o cara.
— Linda, irei no meu escritório e já volto — Chris me informou deixando um beijo na curvatura do meu pescoço.
Fui até ao bar pegar uma garrafa de água quando voltei o Kyliam estava conversando com um homem, ele estava um pouco tenso e se afastava a cada passo que o cara dava.
Droga!
Desviei de alguns corpos tentando chegar perto dele, quando sentir uma mão apertar minha nuca com força e outra mão apertar minha bunda cravando a unha na carne da minha bunda, fazendo sentir um pouco de dor, gemi tentando sair do seu aperto forte e, só vi um vislumbre da metade do rosto do homem, meu corpo gelou e meus joelhos quase cederam quando reconheci o rosto dele, dei alguns passos para trás batendo meu corpo contra o de várias pessoas suadas pela dança, supliquei me afastando ainda mais dele, e ele andando em minha direção com a cabeça baixa, virei de costa para ele e apressei meu passo até onde a Júlia estava com o Kyliam conversando com ele.
Esbarrei numa moça loira que não me era muito estranha, parei bruscamente até sentir meus olhos encherem de lágrimas quando ardência se fez presente em meu braço, tentei enxergar meu braço mas a luz colorida impedia.
— Sentir sua falta bonequinha — Ele sussurrou em meu ouvido quando conseguiu me alcançar pela parada repentina.
Não, não, mil vez não!!
Não pensei antes de virar na sua direção e acertar um chute debaixo de suas pernas, ele urrou de dor, aproveitei para me aproximar das meninas e as puxei em direção ao banheiro apavorada.
— O que houve Sophia? — Anne, pergunto-me assustada com a minha reação.
— Ele tá aqui — Falei andando de um lado para o outro ainda tremendo.
— Ele quem? — Kyliam perguntou confuso.
— Felipe!
— Desgraçado, filho da puta — Júlia xingou com raiva — Ele que fez isso? — Júlia questionou novamente apontando para o meu braço sangrando.
Engolir em seco.
— Não foi ele, eu não consegui ver quem era, parece que foi uma mulher, essas são marcas de unha — Analisei meu braço arranhado.
— Vem vamos cuidar disso — Kyliam pegou em meu outro braço não machucado, e me pegou no colo colocando sentada em cima da bancada fria de mármore branco e se preparou para cuidar da ferida.
Pegamos o kit de primeiro socorros que tem no banheiro, na verdade são vários itens, tem camisinhas, balas de vários sabores e também tem absorventes.
Chris entrou no banheiro todo apavorado, parou em minha frente e se enfiou entre minhas pernas e, começou a passar a mão em meu rosto afastando os meus cabelos na procura de algum machucado.
— Você está bem?
— Sim — Respondi beijando seus lábios para acalmá-lo.
— Eu fiquei tão preocupado — Ele passou seus dedos em meu rosto fazendo carinho — Eu vi tudo lá de cima da área vip quando aquele desgraçado tentou lhe machucando — Suspirou — Acionei o segurança para pegar ele, só que não deu tempo, ele saiu pela saída de emergência e conseguiu fugir.
— Tá tudo bem — Menti para tentar esquecer essa merda.
— Não está! — Beijou meu rosto — Quem é ele?
— Uma pessoa do meu passado, que deveria permanecer no passado — Fugir do assunto.
— Quando estiver pronta estarei aqui para te ouvir.
Robert tossiu falsamente atraindo nossa atenção.
— Os dois já terminaram?
— Já Insuportável! — Digo vendo todo mundo olhando para gente com cara de paisagem.
— Você que é a safada do rolê, tá pegando meu príncipe e eu que sou insuportável, se sintam honrada de eu lhe deixar se envolver com ele — Ele brincou fazendo-me gargalhar.
Revirei os olhos, beijei o Christopher olhando para ele só para implicar, ele sussurrou me chamando de vaca e fingiu limpar uma lágrima solitária.
— Já chega — Edward separou nós dois — Não vamos deixar aquele cara acabar com nossa noite, temos que encher a cara ainda.
Desci da bancada da pia e me olhei no espelho ajeitando meu cabelo bagunçado, caminhamos para fora do banheiro. subimos de volta para a área vip, e virei três shots de bebida um atrás do outro, e depois bebi caipirinha, e várias outras bebidas.
××××
Sei lá....tô tão boiolinha pela a relação deles dois, o Chris está evoluindo meninas, só falta Deixa de ser babaca.
Até dia 27 babys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)
RomanceLivro 1 - Da Série : Cafajeste Irresistível. "Demorei para perceber que estava me apaixonando por você" Sophia Brown Silva uma moça humilde, dedicada a família e sempre responsável nunca teve tempo para ser divertir pela renda da sua família, teve q...