Sophia Brown
O sol quente castigava o vidro da janela do meu quarto não era o sol do meio dia mas era quente o suficiente para causar uma verdadeira insatisfação da minha parte. Moramos em uma casa pequena em um bairro nobre do vale Basin. Somos pessoas bastante simples que tentamos levar nossas vidas o mais unidas possível, mesmo tendo bastante dificuldade arrumo meu quarto e desço as escadas indo até a cozinha para pegar minha roupa para ir ao meu trabalho, minha mãe é professora de língua inglesa e meu pai trabalha numa das maiores empresas de hotéis. O meu praticamente poderia ser considerado sócio do seu chefe praticamente o bracos direto que eles botavam bastante confiança e foi assim que consegui o meu primeiro emprego não me orgulho por ter conseguido dessa forma mas era importante para que me sentisse segura para enfim seguir com a minha carreira.
Faço tudo que tinha para fazer e me arrumo para ir para o meu turno trabalho, separo o que vou preciso, me arrasto para o banheiro e paro em frente ao espelho concerto a minha frança que graça aos céus ela está crescendo foi uma burrada da minha parte praticamente estraguei meu cabelo. As horas sempre passaram como um piscar de olhos, mas quando é para que o expediente acabe demora uma eternidade.
O trajeto até o meu trabalho me cansou mais do que pensei que aconteceria um leve engano meu. Assim entrei no vestiário para me trocar não demorei muito para que não perdesse tempo e acabar levando bronca, faço um coque mal feito e seguiu para o meu posto enquanto caminho pelos vastos corredores vou cumprimentando alguns dos meus colegas de trabalho.
— Pontual como sempre, senhorita — Sorri o dono da rede de hotel — Isso a deixa mais interessante do que já é.
Não era burra de não perceber seus interesse em proferir aquelas palavras, Felipe de uma longa lista de ser envolver com as filhas dos sócios do seu pai, homem como ele apenas quer apenas uma coisa e não sou esse tipo de moças que está apta para acabar me machucando no processo.
— Precisa de algo senhor? — Mudo de assunto o que parece incomodá-lo, mas ele tenta disfarçar o que parece ser uma tarefa difícil para ele.
É um bairro pequeno que todos sabem de sua vida, mas do que você mesma. Cidade pequena, pessoas familiarizadas com vidas alheias sempre tem uma "boa" história distorcida para contar.
O cansaço já era perspectiva em meu rosto. Guardo tudo dentro do meu armário e pegou minha bolsa para poderem ir embora, o trabalho foi tão corrido que não consegui sequer ver meus pais. Principalmente meu pai que cruza muitas vezes meu caminho, contudo com o minha mãe é diferente porque sendo professora é difícil ter o mesmo horário que ela como meu pai e eu trabalho na mesma empresa facilita completamente para que nós dois esbarramos um no outro de qualquer forma
O dia todo parecia um bando de robô trabalhando sem emoção nenhuma, nem todos estavam de fato ali o trabalho havia comendo todas as nossas energias.
— Vamos tirar algumas fotos e podemos sair para jantar. Tudo bem? — Escuto alguém dizer enquanto o barulho de passos centelha sobre o piso brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)
عاطفيةLivro 1 - Da Série : Cafajeste Irresistível. "Demorei para perceber que estava me apaixonando por você" Sophia Brown Silva uma moça humilde, dedicada a família e sempre responsável nunca teve tempo para ser divertir pela renda da sua família, teve q...