78° Capítulo

11.8K 1K 586
                                    

Sophia Brown

O clube tinha uma variedade de lazer, o hotel em que estamos instalado faz parte do pacote do clube resort. De fato não queria aceitar o presente, mas também seria feio da minha parte, o hotel foi um presente do Christopher para mim do nosso pedido de casamento. E mesmo que eu não aceitasse esse presente iria se aproveitado de qualquer forma.

Enquanto bebericava meu suco o restante do povo comia a gostosa comida do hotel, eu não disse para elas ainda o sexo dos bebês e nem quantos eu estou esperando, fiz um breve suspense. Assim que chegamos em casa elas já estavam em seus respectivos trabalhos, fiz eles prometerem não falarem nada que eu mesma diria no clube. E além do mais elas voltaram para o apartamento e eu acredito que elas encheram tanto a cabeça do Kyliam para ele falar sobre os bebês. Mas pelo os deuses ele não contou nada.

— Como foi no consultório da doutora Darla? — Júlia perguntou bebendo seu vinho. Ela a conhece de longa data foi ela que me apresentou para a própria.

— Bem.. — Digo enfiando meu garfo no último legume em meu prato.

— Quero detalhe criatura! — Ri da sua falta de paciência.

Tanto eu como os outros estão ansiosos para ver a reação delas, eles sabem o quão elas são importantes em minha vida.

Antes de falar qualquer coisa, olho para os outros que estavam tão ansiosos quanto eu.

— Está tudo certo com os bebês — Falo brevemente fazendo suspense vendo sua expressão mudar drasticamente.

— Bebês? Não pera, você está grávida de gêmeos, Por Deus eu não estava preparada para isso, você encheu minha amiga com dois logo de uma vez! Puta merda homem — Ela ficou perplexa abrindo e fechando a boca várias e várias vezes sem conseguir pronunciar nenhuma palavra, é mais bobinha achando que é só dois bebês.

— Isso é sério? — Anne perguntou tão chocada quanto a Júlia.

— Sim e não — Deixo elas ainda mais confusas.

— Sophia, você tome cuidado com a minha pressão, eu ainda tenho muito o que ensinar para meus sobrinhos — Ela riu nervosa.

— Que? — Christopher quase cuspiu sua bebida sendo dramático igual a ela.

— Isso mesmo que você escutou — Mordi meus lábios para segurar a risada — Tanto faz Christopher você sabe que eles aprenderam muito com a melhor tia aqui — Disse se gabando.

Prendi a minha vontade de gargalhar da cara das duas mas mantive a mesma mas não foi que ocorreu com o outros que riam do desespero delas.

— O que os manés estão rindo? — Cruzou os braços brava.

— Das duas — Edward junto aos outros estão rindo da situação toda.

— Você é tão engraçado meu bem — Ironizou abrindo um sorriso irônico.

— A situação em si é meu bem — Rebateu de volta dando uma piscadela para ela.

Ela revirou os olhos e Anne arqueou a sobrancelha com indignada. Fico calada vendo os dois disputarem contato visual por um certo tempo até que eu interrompa o duelo dos dois.

— Anne e Júlia — Chamo ganhando a atenção das duas, abro um sorriso orgulhoso envolvendo uma mão em minha barriga e a outra unida a meu noivo e digo: — Eu estou grávida de quadrigêmeos duas meninas e dois meninos — Tentei segurar as lágrimas mas foi impossível quando eu vi o seu rosto molhado pela lágrima ela circulou a mesa parado ao meu lado e beijando minha barriga cariosamente. Anne estava de cabeça baixa provavelmente chorando também eu amo essas garotas.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora