25° Capítulo

31.2K 2.5K 807
                                    

Essa coisa linda na mídia é o Kyliam, só avisando que não é para se apaixonar!!! Boa leitura 💙.

Christopher Baker

— E aí.. vai me dizer o que aconteceu ontem, ou irei tem que ajoelhar implorar para você dizer?

— Não seria má ideia — Respondo rindo da cara que ele fez.

— Que horas são?

— Quase 10.

— Puta merda, estou atrasadíssima — Ela diz recolhendo a sua bolsa e calçando seus sapatos.

— Ei, ei, ei calma — Segurei seus ombros fazendo parar de andar.

— Você é o chefe então pode chegar a hora que quiser. Mas eu não, eu sou só a sua funcionária, tenho horário para cumprir — Fala afobada.

— Então, por eu ser o seu chefe, estou lhe dando o dia de folga — Retruco com calma.

Escutamos alguns passos, a primeira a aparecer foi a Júlia vestida numa camisa social, e logo atrás o Edward só com a calça social e com o rosto amassado. Anne veio logo depois do mesmo jeito que a Júlia, já o Robert estava só com a toalha ao redor da cintura.

— Não me olha assim, ou era isso ou eu dormi nua — Júlia diz com deboche e cruzando os braços na defensiva.

— Vocês dormiram juntos? — A loirinha ao meu lado perguntou confusa.

— Sim —Júlia disse por fim — Não quer dizer o mesmo quarto, sim. Mas em locais diferentes — Ela se explica abanando a mão nervosa.

— Entendo.

— Mas o que eu não entendi é o porquê de todos estão na casa do Sr. Christopher — Sophia se diz confusa.

— Simples você passou mal, a única casa mais próxima era dele, por isso eu estou aqui, não deixaria minha amiga por nada. Mesmo ele sendo o seu chefe não confiaria sua segurança totalmente nele, Se for para morrer, morremos juntas — Disse dando uma piscadela para a Sophia.

— Obrigada por isso.

— Você lembra de alguma coisa que você é alérgica? — Perguntei.

— Não, quase não comi nada da festa só foi o.... — Ela diz colocando a mão na cabeça como se tentasse lembrar de algo.

— Foi o..?

— Se não me engano comecei a passar mal depois que eu tomei aquele drink — Ela disse franzindo a testa.

— Estranho — Digo pensando sobre isso — Você mesma fez o pedido? — Perguntei.

— Não.. — Murmurou olhando para o chão — Que me lembro.

— Eu estava o tempo todo ao seu lado, você não fez nenhum pedido, simplesmente foi servido a bebida a você.

— Isso significa que alguém batizou sua bebida — Digo apertando meus lábios em uma linha reta.

— Isso explica tudo.

— Vamos para o hospital — Levantei olhando a hora no meu relógio de pulso.

— Agora?

— Se você realmente foi dopada, o que eu realmente acho que aconteceu, devemos ir ao médico para fazer exames.

— Okay.

— Cadê o Kyliam? — Sophia perguntou.

— O que você acha?

— Não creio que ele fez isso — Ela diz horrorizada como se o tal do Kyliam aprontou alguma coisa.

— Ele chegou quase agorinha — disse Júlia.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora