Sophia
— Pensei que você ia se desfazer desse pijama — Fiz uma careta com pijama dela, era pijama incomum, todavia não tinha visto algo igual a ele tinha vários penis nele.
Ela levantou uma sobrancelha.
— Sou madura o suficiente para separar muito bem as coisas, ele pode até ser um péssimo cara, mas tem um ótimo gosto para presentes — Júlia disse levando a mão cheia de pipoca na sua boca.
— Bem madura que estava de implicância por causa de um cheiro de perfume de mulher na blusa do Edward — Anne alfinetou enquanto Júlia exibia seu desgosto.
— Isso não vem ao caso — Abanou a mão indiferente — Ele me irrita, sempre retruco quando posso.
— Nada disso, você só está de birra com ele e ele com você — Afirmo rindo.
— Cale a boca!
— Você sabe que eu estou certa.
Ela pouco se importava que eles estivessem presente escutando nossa conversa
— Você se acha né?
— Um pouquinho.
— Chega às duas, foi pra isso que chamaram eles para assistir — Anne disse brava.
Sempre que podemos nos separamos algum dia que todos estão livres para passar assistindo filmes.
— Qual vamos assistir?
— Romance? — Dou uma sugestão.
— Romance? Vamos começar logo por essa categoria? — Edward torceu os lábios olhando para a tela da televisão.
— Dessa vez concordo com ele — Christopher apoia seu queixo na palma da mão com o rosto entediado.
— Claro que acha, não me admira você ter namorado a Cleo, eu nem queria mencionar você, um cafajeste sem noção — Júlia disse bebericando seu refrigerante.
— Chata — Os dois disseram ao mesmo tempo.
— Posso até ser chata, mas o único problema é que eu afeto você de alguma forma, por isso implica tanto comigo — O sorriso tenebroso que brotou no rosto dela arrancou um suspiro quase inacreditável dele.
— Meu Deus, vocês dois são muito chatos, eu sou péssima nesse negócio de sentimentos, mas já deu para perceber a tensão sexual de vocês dois! Agora silêncio que eu quero assistir.
— Okay! — Edward concordou a contragosto ignorando totalmente o que ela disse.
— Você está sendo muito má — Júlia disse fazendo biquinho.
— Eu juro que eu coloco vocês dois num quarto por uma semana — Anne disse brava, fazendo Júlia se mexer desconfortável no sofá.
— Tá bom, vou ficar quietinha aqui.
Levantei, dando um pequeno sorriso, fui para cozinha preparar o pudim, comecei arrumar os ingredientes, depois fui despejando tudo no liquidificador. Deixei o pudim batendo no liquidificador e fui preparar a calda. Depois de tudo preparado comecei a preparar o nosso jantar.
— O que minha cozinheira preferida está preparando? — Kyliam sussurrando e me abraçado por trás — Só não diz isso para Júlia ela pode querer me matar.
— Comida brasileira — Digo me virando na sua direção sem desfazemos o braço.
Os olhos deles brilharam quando eu disse.
— Já disse que te amo hoje? — Ele pergunta dando uma piscadela pra mim.
— Você não presta, é muito interesseiro — Ofereci uma colher para experimentar o tempero da comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)
RomanceLivro 1 - Da Série : Cafajeste Irresistível. "Demorei para perceber que estava me apaixonando por você" Sophia Brown Silva uma moça humilde, dedicada a família e sempre responsável nunca teve tempo para ser divertir pela renda da sua família, teve q...