Sophia
— Vem cá — Christopher me ajudar a descer de sua range rover preta parada em frente a uma casinha rústica mas moderna.
— Que lindo — Digo admirada com uma pequena casinha de frente para um lago.
— Eu sei que você não está bem para se divertir, depois que aconteceu lá na sua sala na empresa, resolvi te trazer para cá para você descansar um pouco sua mente — Ele diz fazendo carinho em minha bochecha.
— Muito obrigada, você é incrível.
— É, eu sei... — Ele diz convencido.
— Céus, que homem convencido — Dei um leve tapa em seu braço.
— Eu convidei os nossos amigos, mas disse que a casa estava liberada só amanhã, porque hoje a casa é só nossa — Ele pisca para mim, e me puxa na direção da entrada da casa.
— Que maravilhoso.
— Agora vem irei mostrar a casa para você.
(...)
Estou deitada de barriga para cima mexendo no celular e acabo sentindo beijos sendo distribuído em minhas pernas, ele subiu até a lateral do meu rosto e trilho mais beijo pelo o meu corpo, ele volta a beijar meu rosto indo em direção ao lóbulo da minha orelha dando uma mordida me fazendo arfar. Ele lentamente percorreu sua grande mão em meu corpo, senti minha calcinha azul sendo retirada lentamente, depois o sutiã teve o mesmo processo. Totalmente exposta ele beliscou e suga o mamilo. Ele largou o bico do meu seio esquerdo para ir para o outro mamilo, dando-lhe a mesma atenção agressiva. Os grunhidos rasgaram-me e as mãos que eu agarravam em seus braços apertava de leve. Ele acariciou o meu clitóris, e olhava dentro dos seus olhos enquanto esfregava lentamente os lábios da minha intimidade, roubei um beijo quente dele. Sentindo ele enfiar seu dedo dentro de mim, fazendo eu me contorcer. Ele enfiou dois dedos dentro da minha boca e retirou e levou até minha intimidade e começou a fazer pequenos círculos em meu clitóris deixando ainda mais sensível, gemi alto, mas abafei com vergonha com o rosto enterrado na cama.
— Ei Baby, não abafar seus gemidos, eles são como canções para meus ouvidos — Ele diz sem parar o ritmo dos seus dedos.
Ele retirou seu dedo do meu clitóris e enfiou em meu canal, me deixando no ápice do desejo, sentir meu corpo se contrai quando ele manuseava minha carne sensível, quando ele me preenchia com seus dois dedos o terceiro brincava com o meu clitóris. Sinto sua mão deslizar e agarrando minha cintura me trazendo para perto do seu corpo másculos, sua mão deslizou novamente até o meio da minhas coxas, apertou e abriu minhas pernas para levantá-las gemi de prazer quando sentir seu pau duro e grande e grosso provocando meu clitóris.
— Está sentindo, baby? — Ele pergunta no meu ouvido com a voz rouca cheia de desejo.
— Hum — Murmurei mordendo meu lábio inferior com força para não gritar de desejo.
E depois de colocar a camisinha, e dele ficar brincando com a cabeça do seu membro na entrada minha boceta, ele desceu o suficiente para entrar no meu canal vaginal em único, fluindo e lento impulso.
— Segura em mim! — Ele pede com a voz grave.
Agarro o seu braço que segurava minha perna para ter onde me segurar. Ele escorregou dentro de mim Ainda mais fundo, e um gemido rouco e sexy saiu da sua boca perto do meu ouvido, ele me penetrar devagar me fazendo gemer alto, ele deslizou sua mão pela parte interna da minha coxa até o clitóris, onde seus dedos fizeram círculos no meu clitóris sensível. Ele colocou minhas pernas entre a sua para entrar em mim mais fundo mas manteve o ritmo lento. Minha respiração começou ficar agitada e os meus mamilos ficaram ainda rígidos. Meu corpo se tencionou e bateu contra seu corpo mais freneticamente, buscando alívio
— Mais rápido! — Peço implorando.
— Ainda não — Nega mordendo o lóbulo da minha orelha e assoprando logo em seguida trazendo uma sensação gostosa.
Porra! Ele gemeu conforme me penetrava mais fundo e com mais força, seus dedos se movimentam ao mesmo ritmo do seu quadril, aplicado mais pressão no meu clitóris.
— Oh, Chris... — Digo seu nome logo em seguida a soltei um gemido alto.
— Calma baby.
— Calma? — Pergunto fazendo uma pausa por quê ele deu um tapa na minha bunda me repreendendo — Que porra de calma eu quero gozar — Falei virando meu rosto para trás na sua direção.
— Calma diaba loira.
Os meus músculos se enrijeceram, o êxtase ficou tão intenso que foi difícil de raciocinar, e eu gritei, empurrando meu corpo violentamente contra Christopher. Sentido quando o clímax me atingiu em cheio. Christopher gemeu e a mão esquerda deixou meu clitóris e agarrou o meu quadril. O quadril dele o empurrou pela última vez antes dele atingir o seu próprio clímax.
— A próxima vez será sem camisinha — Disse com tom de voz brincando, me puxando para mais perto do seu corpo sem sair de dentro de mim.
— Tenho certeza que sim — Falo me virando e dando um pequeno beijo em seu pescoço.
Suspirei deitando minha cabeça em seu peito.
— Temos um jantar para ir.
— Com quem?
— Meus pais — Meu corpo ficou tenso, mas tentei pensar positivo.
Ter uma crise naquele momento não era uma ideia sensata a ser tomada, por isso mostrei um pouco de confiança em mim mesma e concordei.
— Tudo bem.
Ele me aconchegou mais para perto do seu corpo e deixou um beijo em meus cabelos. Passei meus dedos sobre seu peito fazendo pequenos círculos, e desci minha mão aos poucos sobre o seu corpo, continue explorando até chegar na lateral de sua bunda. Passei a mão ao redor da sua coxas, e cheguei a onde eu queria, olhei para o seu membro semi ereto, passei minha mão retirando a camisinha, fiz todo o processo e andei até o banheiro e joguei fora na lixeira, voltei com um pano e passei sobre ele, me sentindo embriagada pelo desejo passei minha língua sobre a extensão do seu membro sentidos ele se contrair, enfiei todo na boca chupei, massageie seus testículos e fiz uma pressão na base quanto chupava, circulei minha língua ao redor quando sua mão pegou o meu cabelo em im rabao de cavalo me ajudando a chupar. Christopher gemeu e segurou o meu cabelo em um rabo de cavalo, empinei ainda mais minha bunda e olhei pra cima quando chupava. Ele jogou a cabeça para trás e olhou de volta para mim e mordeu seus lábios. Passei a língua em sua glande, e enfiei ele todo na boca sentindo suas veias pulsantes, avisando que ele estava prestes a gozar. Retirei meus lábios ao redor da sua extensão, e fiz um vai e vem até ele gozar sobre meu seio e mão.
××××
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)
RomanceLivro 1 - Da Série : Cafajeste Irresistível. "Demorei para perceber que estava me apaixonando por você" Sophia Brown Silva uma moça humilde, dedicada a família e sempre responsável nunca teve tempo para ser divertir pela renda da sua família, teve q...