63° Capítulo

13.5K 1.2K 674
                                    

Christopher

Giro o anel em meu dedo satisfeito com a linda peça que muito em breve pretendo modificar para a tão sonhada aliança de casamento.

Sophia e eu estamos cada vez mais envolvidos não só no nosso relacionamento como em nossa parceria no trabalho, ela vem me ajudando muito desde de quando lhe contratei, fui um completo babaca desde que nós nos conhecemos mas eu soube me moldar diante a isso.

Os dias estão se passando muito rápido e não tivemos nada concreto sobre Sebastian Velasquez, como dito e feito Santoro está me ajudando o máximo possível para localizar qualquer pista que seja sobre ele, isso está tirando o meu sono e me deixando mais nervoso do que o normal.

Com tudo que vem acontecendo pedir que Sophia continuasse trabalhando diretamente de casa, estamos enfrentando não só Logan, que por sinal não temos notícias durante um tempo.

Uma batida na porta seguida de alguém me chamando, interrompeu o meu estado letárgico, falei um "entre" seco e César entrou, apesar de eu estar com meu humor nada bom, isso não intimidou meu segurança.

— Sim? — Lhe induzir a começar a falar.

— Um dos meus homens tem algo para lhe falar, senhor — Ponderei por alguns segundos e com a aceno de cabeça concordei curioso.

César está inquieto, esfregava uma mão na outra várias vezes, aquilo estava me deixando intrigado.

Algo está lhe deixando estranho desde uns dias pra cá.

— Pode entrar — Ele autorizou com o timbre de voz potente.

Não demorou muito surgiu um homem com uma barba rala em seu rosto magro em meu campo de visão com as mãos para trás com o a expressão séria no rosto, de forma cautelosa avaliou César sem expressão, aquilo me intrigou ainda mais.

— Nos deixa a sós, César — Ordenei atraindo a atenção deles dois para mim.

Naquele momento percebi que era o melhor que eu tinha para fazer, expressão do meu outro segurança era de medo e incerteza.

— Sim senhor — Ele acenou com cabeça quase um gesto de referência nós deixando a sós.

Fechando a porta atrás de si ficamos a sós como eu havia pedido.

— Prossiga — Acenei sutilmente para ele começar a falar.

— Então senhor eu não queria... — Lhe cortou com apenas um olhar, falando logo em seguida.

— Direto ao ponto — Digo.

Ele passou a mão em seus cabelos em um gesto de nervosismo, fiquei atentado em saber o que ele tinha para falar, esse suspense todo está me causando nos nervos.

— Com o aumento na segurança da sua esposa.. digo da senhora Sophia e as amigas dela, nós os seguranças fomos divididos em grupos para fazer a segurança de cada uma delas, eu fiquei na equipe do senhor César junto a mais três seguranças, suas atitudes dali pra frente mudou muito, ele sempre foi reservado mas ele tava saindo mais do que o normal já que ele é o chefe de nós e ficou encarregado da segurança da senhorita Sophia notei que ele não estava seguindo o protocolo de acordo que o senhor propôs — Algo me diz que ele tem mais coisa para dizer mas algo lhe está impedindo.

Pousei meus dedos em meus lábios avaliando tudo o que acabei de escutar.

— Continue — Olhei atentamente para ele.

— Teve um dia eu o seguir no seu horário de almoço — Não mudei minha expressão, isso instigou ele em dizer — Eu eu vi ele negociando com um homem no restaurante — Me ajeitei em minha cadeira nada confortável com o rumo dessa conversa — Ele tava recebendo várias ligações e começou a agir mais estranho ainda, no começo eu achei que seria algum problema de família dele.. mas ele disse estava separado há um bom tempo.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora