31° Capítulo

25.2K 2.1K 667
                                    

Sophia

— Cheguei Brasil ! — Júlia disse descendo do carro.

— Aqui é o Estado Unidos coisinha — Kyliam fingiu uma falsa repreensão.

Anne desceu logo atrás segurando a cristal em seu colo, foquei minha atenção nas duas ariranhas atacando que nem percebi a outra pessoa descendo do carro, só quando sua voz grave se fez presente no ambiente.

Como eu sinto falta disso, esses três são tudo pra mim.

— Vai a merda, purp.

— Purp?

— Apenas abreviei o seu apelido — Ela sorriu quando ele torceu os lábios fazendo uma careta.

— Seus apelidos eram melhores. Fiquei até mal com o seu desprezo.

— Que pena.

Após aproveitamos um pouco da cabana, estávamos parado em frente a cabana esperando o nosso grupo de amigos que acabaram de chegar cheios de energia.

— Carinha de quem aprontou algo — Kyliam e o primeiro a chegar e se pronunciar com um tom de acusação

— Como assim? — Digo como se não tivesse entendido nada.

— Você está olhando toda hora para o Christopher e abaixa a cabeça ficando sem graça — Kyliam cruza os braços, e coloca a mão sobre o rosto analisando nós dois.

— Ah isso, olha essa vista, esse lugar é maravilhoso.

— Realmente a aqui é lindo, mas não é por isso você está assim — Júlia me analisou também e focou sua atenção no homem bem ao meu lado que estava conversando animadamente com seu irmão e o Robert.

— Já sei! Vocês finalmente ficaram! — Ela diz me deixando completamente sem reação por ela acertar tão rápido.

— Quê! Não... — Falei tampando sua boca com medo que os meninos percebam.

— Não mente pra mim! — Me repreendeu rindo — A conheço muito bem para perceber que está mentindo pra mim .

Mordi o meu lábio inferior, e resolvi falar não adianta mentir para ela, Júlia me conhece bem para saber se eu estava mentindo ou não.

— Oh, Deus..... Tá eu transei, satisfeita?

— Claro que sim! ah que orgulho — Me abraçou dando pulinhos como se fossemos duas menininhas que viram o crush pela primeira vez — Pelo menos uma de nós tinha que transar, eu não sei o que é isso há quase um século.

— Que mentira, você transou semana passada.

— Pois bem, uma semana é muito. Coitado você não está nem beijando na boca quem diria transando.

— Você é invejosa, porque não tem ninguém pra transar.

— Inveja de você purpurina? ô dó!

— Henry Cavill, é tão perfeito que seria um elogio... Tipo você tá tão Henry Cavill hoje — Anne murmurou de repente tentando mudar de assunto.

Ela sabia cortar o assunto com coisas aleatórias.

— É uma péssima ideia aumentar a autoestima do macho, não estou dizendo o do Henry, ser aquele homem que quiser me dar um copo de leite direto da fonte eu aceito.

— Caralho que safado — Murmurei entre risos.

— Olha, ao mesmo tempo que eu sei aumentar a autoestima do homem, sei muito bem colocar ele em seu devido lugar — Júlia dá um tapa na cabeça do Kyliam.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora