23° Capítulo

29.4K 2.5K 901
                                    

Sophia

Ajeitei o decote do meu vestido preto brilhoso, passei um batom vermelho em meu lábios, e calcei o meu salto da mesma cor do meu vestido. Já a Anne está com vestido rosa brilhoso com um decote cavado e com uma fenda aberta na perna direita e com salto dourado nos pés. Júlia está com vestido vermelho colado ao corpo estilo sereia e com os saltos vermelhos nos pés que estava escondido pelo vestido.

 Júlia está com vestido vermelho colado ao corpo estilo sereia e com os saltos vermelhos nos pés que estava escondido pelo vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E aí, como é que eu estou? — Júlia perguntou parada em frente ao espelho e alisando o vestido em seu corpo.

— Está linda — Digo analisando ela.

— E como estou, gostaram?— Alisei o vestido em meu corpo com um pouco de dúvida depois dos ajustes que a loja fez — Não está decotado demais?

Quando eu provei que o provador estava menos colado em meu corpo, está mostrando demais minhas curvas.

Kylian assobiou e disse: — Está legal.

— Você acha decotado demais? — Ele deu ombros e acertou um tapa na minha bunda.

— Quem se importa?

— É sério.

— Bem....um pouco, talvez. Mas o importante é que você ficou sexy.

— Ei — Júlia chama nossa atenção e estala os dedos — Está aparecendo que eu estou sem calcinha? — Júlia virou na nossa direção.

— Não — Franzo a testa.

— Ainda bem achei que daria para perceber — Ela diz alisando o vestido em seu corpo.

— Mas porque você está sem calcinha? — Perguntei.

— Se sabe que amo uma boa lingerie mas estou pensando em não usar nessa noite — Diz.

Acho que minha expressão não era das melhores porque ela soltou uma risada balançando a cabeça ainda rindo.

— Cuidado nesse tipo de festa tem muito velho tarado doida atrás de mulheres novas igual a gente — Digo.

— Será que eu encontro algum sugar daddy? — Júlia mexeu suas sobrancelhas com um olhar sujetivo.

Olhei para Kyliam e a Anne os mesmos estavam segurando a risada.

— Sério isso?

— Claro que sim, só aproveita que eles estão quase com o pé na cova e dá uma empurradinha para avançar o processo da morte, aí pronto, você tem um final feliz — O tom zombeteiro em sua voz denunciava que ela não teria coragem de fazer tal coisa, dando uma gargalhada maléfica, ou até tenta.

— Que horror sua malvada — Digo fazendo cara de horrorizada, vendo a Júlia cair na gargalhada.

— Estou brincando, mas quem sabe né...

— Você é muito doida, não duvido que você faria isso — Kyliam disse.

— Aí,aí, aí Kyliamzinho você não viu nada — Ela fala.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora