Sophia
Deita refletido, num quase completo silêncio, os passos duros de Christopher - era a única coisa que eu ouvia -, caminhando de um lado para outro sobre o piso. Mesmo ele tentando não fazer tanto alarde, ele falhou completamente com o seu jeito impaciente de lidar com as coisas.
O tom da sua voz denunciou sua irritação, mas por qual motivo?
Afastei o grande cobertor e o meu corpo e deslizei para fora da cama me espreguiçando.
Christopher ainda estava gesticulando com sua mão livre ainda falando com alguém ao telefone, caminhei até ele o abraçando por trás, beijei seus pescoço alisando os gominhos da sua barriga sarada pela fina camisa social, o corpo dele ficou tenso de repente e sua respiração ficou entrecortado.
Ele falou mais algumas coisas, que eu não entendi muito bem, e encerrou a ligação virando-se em minha direção com a expressão indecifrável no rosto.
— O que foi? — Me afastei um pouco dele.
Ele soltou uma longa respiração como se estivesse tomando coragem para me falar, franzi meu cenho.
— Eu não queria lhe falar isso nesse momento maravilhoso que estamos vivendo um com outro sobre a descoberta da sua gravidez, isso foi a melhor coisa que aconteceu entre a gente....
— Fale logo, o cacete está me deixando preocupada — Interrompi ele irritada.
Ele arregalou os olhos com minha fala ríspida e concordou me puxando em direção a cama novamente.
— Descobrimos quem foi que ajudou o Felipe a entrar no seu apartamento — Ele ficou em silêncio avaliando minha reação.
Sentir uma forte vertigem me atingir. Pisquei várias vezes e respirei fundo tentando me recompor para colocar o que eu não tenho para fora.
— C-como? — Gaguejo ao perguntar.
— Um dos meus seguranças que está cuidando da sua segurança pegou conversas suspeita de uns dos "nossos" uns tempos antes da invasão do apartamento, com isso ele resolveu o seguir achando tudo muito suspeito e tirou algumas fotos que comprova tudo, além das coisas que eu descobri depois — Falou desbloqueando o seu celular e mostrando várias fotos.
Engoli em seco vendo de quem se tratava nas fotos.
— O César estava ajudando ele esse tempo todo? — Paro em uma foto específica e vejo os dois juntos rindo de frente um para o outro.
— Sim — Falou —Eu sinto muito Soph, isso é minha culpa. Ele está trabalhando comigo a um tempo, ele foi indicado pelo pai da Cleo e outros ceos na época que eu o contratei.
Baixo minha cabeça e meus lábios tremem com a vontade enorme de chorar.
Levanto minha cabeça e me aproximo dele e sento em seu colo abraçando ele com minha cabeça encostada em seu ombro.
— Isso não é sua culpa, e muito menos minha, eu me culpei por muito anos e ainda sinto culpa, mas agora eu serei mãe e nada disso importa agora. O que importa é que fazemos de tudo para proteger a nossa família — Aliso suas costas largas.
Ele apertou ainda mais o seu abraço ao redor de mim e me afastou aos poucos.
— Você está certa — Diz limpando as lágrimas do seu rosto — Irei encaminhar as provas para os nossos advogados.
Concordo.
— Vamos hoje eu irei passar o dia com você e o nosso bebê — Alisou minha barriga plena.
Após Christopher decidir nossa tarde, saí do colo dele animada e tomei banho e fiz minha higiene.
Descemos juntos animados para a mesa de café preparada para nós, feita pela Molly que está animadíssima com a minha gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)
RomanceLivro 1 - Da Série : Cafajeste Irresistível. "Demorei para perceber que estava me apaixonando por você" Sophia Brown Silva uma moça humilde, dedicada a família e sempre responsável nunca teve tempo para ser divertir pela renda da sua família, teve q...