Christopher Baker
Paro em frente ao grande espelho do meu banheiro e analiso minha barba, que está um pouco grande do que de costume, gosto da minha barba rala, ajeitei mais apertado a toalha em volta da minha cintura para não cair, e enrosquei meus dedos pelo meu cabelo jogando para trás. Abri a gaveta e peguei minha navalha pus em cima da bancada da pia. Olhei para a gaveta na procura da minha espuma de barbear, peguei e passei em meu rosto espalhando o produto, paguei a lâmina e deslizei pelo meu rosto retirando os pelos nas laterais aliando a minha barba.
Uma respiração suave em minha costas me fez estremecer arrepiando com a respiração morna contra minha pele úmida. Ela me abraçou por trás, e beijou minha nuca passando suas unhas em minha barriga, sorri parando a lâmina no ar.
— Dormiu bem pequena? — Perguntei sem desviar meu olhar do seu.
Ela esfregou seu rosto contra minhas costas e deixou um beijo em minha nuca. Limpo meu rosto com a toalha de rosto e passo minhas mãos na barba para alinhar, virei seu corpo para encostar na bancada da pia.
— Muito bem —Sorriu — Apenas estou sentindo um incômodo e uma leve ardência — Diz me deixando tenso porque peguei um pouco pesado ontem com ela — Oh, está tudo bem, são só problemas técnicos — Gargalhou percebendo a minha cara de preocupação.
— Não me culpe por realizar seus desejos — Digo parando minha mão no seu baixo ventre sorrindo amplamente.
— Mas eu não estou babaca — Diz brincando — E eu adoraria repetir a dose.
— Nada disso — Neguei — Ardência e incômodo são avisos sério que sua boceta precisa de um tempo — Alisei sua bochecha.
Depois que contei tudo pra ela e para os nossos amigos, e ela viu o vídeo, ficou muito abalada mandei ela ir embora mais cedo com as meninas mas ela é teimosa demais para ouvir qualquer coisa que eu falo, encerrei meu dia mais cedo e vim com ela para meu apartamento.
Saio dos meus devaneios quando sua mão desfaz o nó na toalha fazendo cair no chão, ela alisou minha coxa percorrendo até minha virilha deixando rastros da sua palma quente, arfei quando sua mão envolveu em meu membro, me fazendo arrepiar, o contato da minha pele gelada pelo o banho e do seu corpo quente trouxe uma deliciosa sensação para o meu corpo.
Espalmei minhas mãos em sua cintura e enfiei-me entre suas pernas, rocei meu pau em sua coxa lisa fazendo a estremecer, lambi seus lábios e sorri contra sua boca, tirei minha mão da sua cintura e enfiei dentro da minha blusa que ela está vestida, deslizei as pontas dos meus dedos em sua pele arrepiada, continuo a minha exploração até chegar nos montes dos seus seios, os mamilos pontudos pelo o desejos de se tocados, levanto a blusa e contemplo a bela visão em minha frente, minha boca salivou para abocanhar os bicos rosados.
— C-C-chris — Gemeu agarrando meu cabelo.
Desci minha boca até a sua roubando um beijo seu, Sorri, decidido a não insistir mais nesse desejo porque ela ainda está sentida pela a noite anterior, era firme quando colocava uma coisa na cabeça, principalmente em relação a sexo. Dei mais um beijo, dessa vez em sua bochecha e pisquei antes de me virar para descer ela da bancada da pia.
Mesmo assim, afastei um pouco, abaixei para pegar a minha toalha e envolvi de volta na cintura, sorri quando seu olhar estava no contorno do meu membro e ela resmungou e tombou a cabeça para o lado.
— Se continuar me olhando desse jeito irei esquecer a porra dos meus motivos para não foder você — Ralhei mais excitado.
— Não estou lhe impedindo de satisfazer os seus desejos — A diaba loira diz subindo a ponta do dedo do seu pé por dentro da toalha.
Segurei em seu tornozelo e afastei mais ainda meu corpo do seu, dei um olhar de aviso para ela e saí do banheiro indo para o meu closet, escutei o barulho de água caindo, provavelmente ela tá tomando outro banho.
O toque estridente do meu telefone chamou minha atenção, caminhei até a cabeceira da cama e apanhei meu telefone vendo uma mensagem do grupo dos meninos, sentei na ponta da cama e sorri para a tela do celular quando o paspalho do Robert mandou uma foto sua fingindo que ia morder a bunda do Edward, provavelmente estavam bêbados demais no dia dessa foto. Mandei a última mensagem e bloqueei meu telefone, joguei na cama e caminhei de volta para o meu closet.
Sophia parou ao meu lado, soltou a toalha ficando nua, balancei minha cabeça e peguei duas cuecas boxe, uma para mim e outra para ela. Estendi na sua direção, ela pegou e vestiu ajustando em suas coxas fartas, soltei a minha também e me inclinei para vestir a cueca, sentindo uma ardência em minha nádega direita e sua risada ecoou pelo closet.
Safada!
Ela pegou a blusa e passou pela sua cabeça tampando seus lindos seios fartos.
— Vamos — Chamei acenando em direção à porta do meu quarto.
— Sim.
Abaixei em sua frente para ela subir em minhas costas, que ela fez de boa vontade, peguei na batata da sua pernas fazendo-a circular em cintura. Desci os degraus das escadas com cuidado para não cair com ela, quando chegou no último degrau dei um pulinho com ela ainda em minhas costas, entre risada e beijos. Caminhei com ela ainda em minhas costas, parei estático quando vi todos sentados na mesa de café sorrindo e se servindo a vontade.
— Bom dia queridos — Robert disse enchendo sua xícara de café.
Mas que porra.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Perguntei.
— Acabamos de acordar e estamos tomando o nosso café para ir para o trabalho — Kyliam explicou bebendo seu suco.
— Não lembro de nenhum de vocês ontem aqui no meu apê.
— Claro que não tá se lembrando — Edward se manifestou — Estava tão focado em encher a loirinha de bebês que nem percebeu que chegamos.
Ignorei ele e desci ela das minhas costas lentamente, e me aproximei deles e afastei a cadeira para Sophia e me sentei ao seu lado para podermos tomar o nosso café com tranquilidade já que iremos um pouquinho mais tarde hoje para a empresa.
— Nunca irei me acostumar com você assim na minha cozinha — Sussurro no seu ouvido só para ela escutar.
— Assim como? descalça e grávida? — Ela recitou brincando uma das falas de 50 tons de liberdade.
— Sophia, não me confunda com Christian Grey, eu nunca recusaria um bebê com você — Alisei sua barriga plena sobre o tecido da minha camisa.
— Vocês dois são tão sem vergonha — Júlia diz inclinada sobre a ilha da cozinha.
— Invejosa!
— Babaca.
— Ei respeita ele — Minha loirinha falou a repreendendo — Apenas eu posso chamá-lo assim.
— Que seja.
Segurei a risada e joguei um pedaço de morango na boca do Robert que está do outro lado da mesa.
— Vocês são ridículos — Júlia a doida falou vindo se sentar na mesa de café.
××××
Desculpa preocupa vocês, estava planejando algumas coisas e trabalhando em um projeto de uma amiga, juro que não irei sumir mais, muito obrigada pelo carinho ♥️✨♥️.
Ah, vocês até repararam que eu não coloquei emojis no último capítulo KAKAKAKAKKAKAKAKA, OH GENTE 🗣️🗣️♥️, tá bom pra vocês agora?
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)
RomanceLivro 1 - Da Série : Cafajeste Irresistível. "Demorei para perceber que estava me apaixonando por você" Sophia Brown Silva uma moça humilde, dedicada a família e sempre responsável nunca teve tempo para ser divertir pela renda da sua família, teve q...