13° Capítulo

34.5K 2.7K 692
                                    

Sophia

Acordo vendo Júlia com os braços cruzados parada em frente a minha janela, tampando um pouco da claridade que viam da janela.

— O que você está fazendo dentro do meu quarto? — Perguntei puxando a coberta para tampar o meu rosto.

— Estava analisando Qual é a melhor alternativa para acordar você — Disse colocando a mão no queixo como se tivesse pensando.

Bufo sem paciência.

— Que horas são? — Perguntei com a voz abafada pela coberta.

— São 6 horas.

— Não acredito que você me acordou nesse horário — Falo brava tirando a coberta da minha cabeça.

— Temos um compromisso — Diz fazendo cara de paisagem e ignorando o que eu disse.

— Não me lembro de nenhum compromisso.

— Por que não foi marcado? — Diz saindo da direção da janela para mexer na minha penteadeira, fazendo a claridade da janela bater no meu rosto que fez eu fechar os olhos rapidamente.

— Que merda, fecha essa cortina — Digo tentando abrir os meus olhos.

— Não mesmo — Fala colocando a mão na cintura.

— Puta merda — Xingo baixinho.

— Levanta hoje nosso dia está cheio — Manda andando na minha direção.

— Cheio de nada para fazer — Digo e ela faz um "O" com a boboca.

—Não tem problema. Temos o shopping para ir, eu mentir, são exatamente dez da manhã em ponho — Desmente rindo indo para meu banheiro preparar a banheira.

— Pera aí — Falei para na mesma hora e vira na minha direção.

— O que foi?

— Que pijama é esse? — Perguntei caindo na gargalhada vendo a Júlia com um pijama todo estampado com vários pênis nele.

— Ah, esse aqui — Diz apontando para o próprio corpo e dando uma risadinha baixa.

— Sim, essa mesma.

— O Jeff que me deu.

Esses dois juntos não vai dar certo.

— Sério mesmo que ele te deu isso?

— Sim, é um presente inusitado, mas eu gostei — Fala dando uma voltinha.

— Daqui a pouco ele te dá um vibrador — Digo me levantando da cama.

— Não seria um problema, quanto mais melhor — Ela disse.

— Ele poderia te dar flores — Digo brincando vendo a mesma fazendo uma careta.

— Só se for no lugar de flores vim vários pênis de borracha. - diz saindo do meu banheiro olhando para mim com cara de deboche.

 - diz saindo do meu banheiro olhando para mim com cara de deboche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora