Christopher Baker
Acordo com uma luz ofuscante e tenho que piscar algumas vezes antes que a luz pare de ferir meus olhos lacrimejantes. A confusão me atravessa. Mas fecho meus olhos novamente. Olhei pela janela. A luz do sol filtrava através da fresta entre as cortinas. Fiquei confuso por um momento. Abri um pouco mais os meus olhos sendo atingido pela claridade, fecho novamente com preguiça de levantar. Meus olhos são muito sensíveis e o brilho da manhã não ajuda muito. Relaxo minhas ideias e minha expressão, sinto meus lábios grudentos quando vou umedecê-lo. O doce melando em meus lábios, lambo tentando descobrir o que é, sentindo o gosto, enruguei minha testa sentindo o gosto doce de chocolate branco, algo se mexe contra meus lábios, dou um pulo pelo contato repentino, abro meus olhos drasticamente vendo três cabeças em cima de mim, preparo o ar em meus pulmões para gritar quando eles enfiarem o negócio todo em minha boca.
— Feliz aniversário professor — Os três gritaram ao mesmo tempo jogando a mão por alto rindo logo em seguida.
— Cazzo — Pequenos pedaços do recheio deslizam por minha boca, vejo-o se afastando me dando espaço, tiro o trem grosso da minha boca e me assusto. Não está com a mesma aparência de antes porque a cabeça rachou, mas não resta dúvida que era um pênis.
— Eu que escolhi o sabor — Meu irmão disse ainda abraçado a mim.
— Ah claro que foi — Me controlo para não jogá-lo para fora da minha cama — E quem foi que escolheu o formato?
Percebendo a minha expressão raivosa, eles afastam-se coçando a garganta fazendo cara de inocente.
— Foi ideia do Nicolay — Os três acusaram, estreito meus olhos procurando-o pelo quarto, parando de procurar quando meus olhos o encontraram sentado na minha poltrona.
— Eu disse que essa ideia era péssima, mas foi maravilhoso ver sua cara de espanto por um simples pau de chocolate. Obrigada por isso, Nicolay — Júlia zombou encostada no batente da porta.
— Ah, você — Um canto da minha boca se curvou para cima — É tão óbvio você fazer parte disso, sua cara armar esse tipo de coisa pervertida — Acusei vendo o sorriso triunfante em seus lábios.
— Obrigada pelos créditos, mas eu não tenho nada a ver com isso — Disse tão calma e serena, o que a entregou foi o sorriso ainda em seu rosto, talvez ela não esteja totalmente no plano, mas nada me tira da cabeça que de alguma forma ela tenha participado.
— A Júlia está certa irmão, ela não teve nada a ver com nosso plano — Arqueei minha sobrancelha vendo meu irmão defendê-la. Parece que eu não fui a única, a expressão chocada no rosto dela e dos outros demonstrava a surpresa de todos.
— Bem... — Disse mudando de assunto — Vão se limpar que o café está na mesa, Molly e a Sophia mandou chamá-los — Ela disse desviando o olhar do meu irmão, ela virou sobre os seus calcanhares nos deixando.
— Certo — Digo tirando a coberta do meu corpo com uma mão só, Kyliam estendeu a caixa para me poder guardar o doce — Obrigado pelas felicitações meus doces, mas agora vocês podem dar um fora — Fiz uma pequena reverência apontando para a porta.
— Mas que caralhos! Christopher tampa essa porra — Me esqueci completamente que estava nu por debaixo da coberta.
— Essa é a consequência de invadir o quarto alheio — Acuso com grande sorriso nos lábios, cruzei meus braços em cima do peito fazendo uma pose.
— E que consequência — Kyliam murmurou olhando para meu rosto, mas creio que ele queria olhar para outro lugar — Me lembre de dar meus parabéns para Sophia também, ela é uma guerreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)
RomantikLivro 1 - Da Série : Cafajeste Irresistível. "Demorei para perceber que estava me apaixonando por você" Sophia Brown Silva uma moça humilde, dedicada a família e sempre responsável nunca teve tempo para ser divertir pela renda da sua família, teve q...