37° Capítulo

22.1K 1.8K 578
                                    

Sophia

Estou deitada na cama do Christopher completamente travada, não porque eu tive uma noite maravilhosa com o Chris, e sim por causa de tudo o que vem acontecendo de última hora. Não estou sentindo nada das minhas pernas, o que é horrível. Em plena sexta-feira à noite. Ultimamente o Christopher está dormindo muito no meu apartamento. O que é uma boa vantagem para mim. Só que hoje saímos do trabalho e fomos direto para o seu apartamento, aqui estou eu! toda a acabada na sua grande cama king size. Vendo ele só com a camisa social preparando nosso banho. O Kyliam está cada dia melhor, mesmo com o coração na mão o deixei com as meninas e vim para o apartamento do Chris.

Mais problemas estão aparecendo, tudo está muito vago. Não temos nenhuma pista sobre quem foi o mandante da covardia que fizeram com o meu baby. O beco não tinha iluminação nenhuma o que dificulta ainda mais o trabalho atrás do culpado. A única pista plausível é o Louis que sumiu completamente do mapa sem deixar nenhum vestígio. Tenho alguns suspeitos em mente mas sem provas não tem como tentar investigar. Ou até tem, mas a polícia não daria ouvidos para o que eu iria lhe falar, então mesmo inquieta estou deixando a polícia tentar resolver o mais rápido possível isso. Acordo dos meus devaneios e vejo ele continuar de costas para mim, levanta seu tronco e vai desabotoando sua camisa cuidadosamente a retirando do seu corpo. Contei aquela bela visão e umedeci meus lábios. Contendo a vontade de me levantar e acabar com a raça daquele homem. E ele vira na minha direção e encaminha graciosamente só uma parte debaixo da sua calça social parando em frente a sua grande cama.

— Vem hoje eu irei cuidar de você — Ele fala contornando a cama parando ao lado dela e se abaixando me envolvendo em seus braços fortes me erguendo para perto do seu peitoral.

— Não precisava... Eu acho que eu conseguiria andar — Digo relaxada.

Ele parou de repente e me olhou com deboche.

— Você não está nem se aguentando em pé — solta um suspiro — Provavelmente iria ser estabanada no chão de tão travada que suas pernas estão.

— É...

— Shhh. mocinha. Só aproveita o momento.

Ele me colocou sentada sobre a bancada do banheiro e fez um coque em meu cabelo e me deu um selinho antes de me pegar de novo em seus braços.

— Okay — Falo por fim, vendo ele me depositar na grande Hidromassagem cheia de espuma.

Gemi com o contato da minha pele tensa de encontro a água quente em meu corpo desgastado pelas tensões.

— Vejo que gostou do ponto da água — Fez carinho em meu rosto.

— Está maravilhosa, Christopher.

— Que bom que gostou — Diz se levantando da borda da banheira e retirando as únicas peças que estava em seu corpo. Ele entrou na água e me puxou para mais perto do seu corpo fazendo-me ficar entre o meio das suas pernas.

Levantei um pouco ficando de costa para ele, senti a ponta do seus dedos passando ao redor do meu seios, suspirei pesadamente contemplando seu toque suave. Ele continuou acariciando minha costas até sua grande mão massageando levemente a curva de minha bunda. O cheiro dos sais de banho penetrou em minha narinas dilatadas trazendo uma boa sensação. Ele pegou a esponja e passou sobre a minha pele me lavando suavemente, sentei de frente pra ele e fiz o mesmo no seu corpo todo. Os sais de banho eram maravilhosos, além de deixar minha pele macia e cheirosa. E também aliviou o cansaço em minha pele, Tenho certeza que são tudo de marca cara — penso relaxando na Hidro.

Montei em seu colo ficando com meus seios em seu rosto, passei meus dedos pelos seus fios sedosos. Dei um beijo em sua bochecha indo em direção a sua boca, mordisquei o seu lábio inferior. E peguei em sua nuca e, aproximando-se dele, passei a língua naquela região dos seus lábios carnudos. Alisei as pontas dos meus dedos em seu peito desnudo, rebolei em cima dele fazendo pequenas ondas pela água da hidro. Desci até sua garganta deixando um rastro dos meus lábios no lóbulo da sua orelha.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora